Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Convívio e conflitos nas escolas de São Paulo. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2007). Convívio e conflitos nas escolas de São Paulo. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Leme MI da S. Convívio e conflitos nas escolas de São Paulo [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Leme MI da S. Convívio e conflitos nas escolas de São Paulo [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Moral ética: dimensões intelectuais e afetivas. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2007). Moral ética: dimensões intelectuais e afetivas. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Moral ética: dimensões intelectuais e afetivas. Boletim de Psicologia. 2007 ; 57( 126): 119-122.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Moral ética: dimensões intelectuais e afetivas. Boletim de Psicologia. 2007 ; 57( 126): 119-122.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), CONHECIMENTO, DERIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva e GOMBERT, Jean-Emile. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Leme, M. I. da S., & Gombert, J. -E. (2007). Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
  • Unidade: IP

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2007). Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
    • NLM

      Paula FV de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/
    • Vancouver

      Paula FV de. Conhecimento morfológico implícito e explícito na linguagem escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18012010-084053/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024