Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP
Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM SOCIAL, SUBJETIVIDADE
ABNT
SAMPAIO, Patrícia da Silva e LEME, Maria Isabel da Silva. O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 08 set. 2024.APA
Sampaio, P. da S., & Leme, M. I. da S. (2008). O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.NLM
Sampaio P da S, Leme MI da S. O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ]Vancouver
Sampaio P da S, Leme MI da S. O discurso, a colaboração e a negociação na escola como formas de aprendizagem social: um estudo com crianças pré-escolares. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 set. 08 ]