Source: Trends in Psychology. Unidade: IP
Subjects: AFEIÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
CAGNIN, Simone e LEME, Maria Isabel da Silva. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, v. 26, n. ju 2018, p. 819-834, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Cagnin, S., & Leme, M. I. da S. (2018). Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, 26( ju 2018), 819-834. doi:10.9788/TP2018.2-11PtNLM
Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11PtVancouver
Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt