Filtros : "Langer, Eliana Rosa" "Tese (Doutorado)" Removido: "EDUCAÇÃO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA HEBRAICA, DIGLOSSIA, MORFOSSINTAXE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Candido Sousa da. Erosão e/ou neutralização da flexão de gênero na língua hebraica israelense: relações morfossintáticas entre numerais cardinais e/ou pronomes com substantivos e configurações verbais do futuro em textos selecionados a partir do século XXI. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-31032017-091112/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. S. da. (2016). Erosão e/ou neutralização da flexão de gênero na língua hebraica israelense: relações morfossintáticas entre numerais cardinais e/ou pronomes com substantivos e configurações verbais do futuro em textos selecionados a partir do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-31032017-091112/
    • NLM

      Silva CS da. Erosão e/ou neutralização da flexão de gênero na língua hebraica israelense: relações morfossintáticas entre numerais cardinais e/ou pronomes com substantivos e configurações verbais do futuro em textos selecionados a partir do século XXI [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-31032017-091112/
    • Vancouver

      Silva CS da. Erosão e/ou neutralização da flexão de gênero na língua hebraica israelense: relações morfossintáticas entre numerais cardinais e/ou pronomes com substantivos e configurações verbais do futuro em textos selecionados a partir do século XXI [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-31032017-091112/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA HEBRAICA, MORFOSSINTAXE, SINTAXE, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DZIENCIARSKY, Damián Alejandro. A extraposição no Hebraico: um fenômeno linguístico do idioma ou discriminação dos judeus da comunidade oriental. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-08012013-144053/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Dzienciarsky, D. A. (2012). A extraposição no Hebraico: um fenômeno linguístico do idioma ou discriminação dos judeus da comunidade oriental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-08012013-144053/
    • NLM

      Dzienciarsky DA. A extraposição no Hebraico: um fenômeno linguístico do idioma ou discriminação dos judeus da comunidade oriental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-08012013-144053/
    • Vancouver

      Dzienciarsky DA. A extraposição no Hebraico: um fenômeno linguístico do idioma ou discriminação dos judeus da comunidade oriental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8158/tde-08012013-144053/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA HEBRAICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZUCHMAN, Esther. Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Szuchman, E. (2011). Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/
    • NLM

      Szuchman E. Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/
    • Vancouver

      Szuchman E. Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HEBRAICA, LÍNGUA HEBRAICA, LÍNGUA PORTUGUESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGER, Eliana Rosa. Uma história simples: a aventura de traduzir Agnon. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Langer, E. R. (2000). Uma história simples: a aventura de traduzir Agnon (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Langer ER. Uma história simples: a aventura de traduzir Agnon. 2000 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Langer ER. Uma história simples: a aventura de traduzir Agnon. 2000 ;[citado 2024 set. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024