Filtros : "Kodato, Sérgio" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estudos Interdisciplinares em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Alexandre da Silva de e KODATO, Sérgio e FRANCIELLE XAVIER DIAS,. Representações sociais da violência em professores da escola pública. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 240-257, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2013v4n2p240. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Paula, A. da S. de, Kodato, S., & Francielle Xavier Dias,. (2013). Representações sociais da violência em professores da escola pública. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 4( 2), 240-257. doi:10.5433/2236-6407.2013v4n2p240
    • NLM

      Paula A da S de, Kodato S, Francielle Xavier Dias. Representações sociais da violência em professores da escola pública [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2013 ; 4( 2): 240-257.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2013v4n2p240
    • Vancouver

      Paula A da S de, Kodato S, Francielle Xavier Dias. Representações sociais da violência em professores da escola pública [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2013 ; 4( 2): 240-257.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2013v4n2p240
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: INTERNET, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, HIPERTEXTO, CIBERCULTURA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Fabiano Simões. Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, F. S. (2013). Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/
    • NLM

      Corrêa FS. Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/
    • Vancouver

      Corrêa FS. Um estudo qualitativo sobre as representações utilizadas por professores e alunos para significar o uso da Internet [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102013-162610/
  • Fonte: Plures Humanidades. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SOCIOGRAMAS, SOFTWARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sérgio et al. El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona. Plures Humanidades, v. 14, n. 1, p. 14-42, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Kodato, S., Comellas, M. J., Paula, É. A. de, & Paula, A. da S. de. (2013). El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona. Plures Humanidades, 14( 1), 14-42. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf
    • NLM

      Kodato S, Comellas MJ, Paula ÉA de, Paula A da S de. El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona [Internet]. Plures Humanidades. 2013 ; 14( 1): 14-42.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf
    • Vancouver

      Kodato S, Comellas MJ, Paula ÉA de, Paula A da S de. El software sociograma y los sentidos de la violencia en las escuelas de Barcelona [Internet]. Plures Humanidades. 2013 ; 14( 1): 14-42.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/97/pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024