Filtros : "Junqueira, Simone Rennó" Removido: "SAÚDE BUCAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thais Ribeiro da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS). 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. R. da. (2023). Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
    • NLM

      Silva TR da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
    • Vancouver

      Silva TR da. Uso das tecnologias da informação e comunicação por psicólogos no Sistema Único de Saúde (SUS) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-113621/
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FO

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO, ODONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Suellen Vieira do e JUNQUEIRA, Simone Rennó. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa. Revista da ABENO, v. 22, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/revabeno.v22i2.1733. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, S. V. do, & Junqueira, S. R. (2022). O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa. Revista da ABENO, 22( 2). doi:10.30979/revabeno.v22i2.1733
    • NLM

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa [Internet]. Revista da ABENO. 2022 ; 22( 2):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v22i2.1733
    • Vancouver

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na Odontologia: revisão integrativa [Internet]. Revista da ABENO. 2022 ; 22( 2):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30979/revabeno.v22i2.1733
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIKOTA, Caroline Soares Souza. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Sikota, C. S. S. (2021). Avaliação de um curso para formação de tutores a distância (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • NLM

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
    • Vancouver

      Sikota CSS. Avaliação de um curso para formação de tutores a distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21062021-103707/
  • Source: ABENO Revista. Conference titles: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO

    Subjects: ATENÇÃO TERCIÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Suellen Vieira do e JUNQUEIRA, Simone Rennó. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 08 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nascimento, S. V. do, & Junqueira, S. R. (2021). O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • NLM

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 113.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
    • Vancouver

      Nascimento SV do, Junqueira SR. O ensino e os serviços públicos de saúde interagindo em processos formativos na odontologia: revisão integrativa [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 113.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071
  • Source: Journal fo Management Primary Health Care. Unidades: FO, FO-EE-FSP, EEFE, FCF

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, v. 13, p. 1-10 art. e01, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, & Gomes, L. F. (2021). Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices. Journal fo Management Primary Health Care, 13, 1-10 art. e01. doi:10.14295/jmphc.v13.1005
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF. Perceptions about itineraries on interprofessional health educational practices [Internet]. Journal fo Management Primary Health Care. 2021 ; 13 1-10 art. e01.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14295/jmphc.v13.1005
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANG, Patricia Gabryela Moreira Bresser. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lang, P. G. M. B. (2020). Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • NLM

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • Vancouver

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: AVALIAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Daiane Mayara. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alves, D. M. (2019). A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
    • NLM

      Alves DM. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
    • Vancouver

      Alves DM. A experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Registro, São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23012020-133236/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: APOIO AO PLANEJAMENTO EM SAÚDE, APOIO SOCIAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lilian de Santana Farias. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. de S. F. (2018). Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
    • NLM

      Santos L de SF. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
    • Vancouver

      Santos L de SF. Estratégia do apoio em saúde: uma contribuição narrativa de quem apoia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17082018-121224/
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: METODOLOGIAS ATIVAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Anna Carolina de Lira. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alves, A. C. de L. (2018). Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • NLM

      Alves AC de L. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • Vancouver

      Alves AC de L. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FO, EEFE, FCF

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Gomes, L. F., Cerf, K. C., Neves, M. C. das, & Cecconi, S. M. (2017). Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Gomes LF, Cerf KC, Neves MC das, Cecconi SM. Mudança de cenário pedagógico na formação em saúde: relato de caso. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FO

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANSEVERINO, Luisa Riva et al. Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território. Revista da ABENO, v. 17, n. 3, p. 89-99, 2017Tradução . . Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Sanseverino, L. R., Fonseca, G. S., Silva, T., Junqueira, S. R., & Zilbovicius, C. (2017). Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território. Revista da ABENO, 17( 3), 89-99. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366
    • NLM

      Sanseverino LR, Fonseca GS, Silva T, Junqueira SR, Zilbovicius C. Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território [Internet]. Revista da ABENO. 2017 ;17( 3): 89-99.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366
    • Vancouver

      Sanseverino LR, Fonseca GS, Silva T, Junqueira SR, Zilbovicius C. Integração ensino-serviço na formação em odontologia: percepções de servidores do sistema único de saúde acerca da prática pedagógica no território [Internet]. Revista da ABENO. 2017 ;17( 3): 89-99.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/366
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Albuquerque e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia . 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. de A. e. (2016). Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • NLM

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
    • Vancouver

      Silva T de A e. Cenários de prática no Sistema Único de Saúde e as diretrizes curriculares nacionais para o curso de odontologia  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-30052016-104953/
  • Source: Saude e Sociedade. Unidades: FO, EEFE, FSP

    Subjects: ODONTOLOGIA, MEDICINA, MEDICINA CLÍNICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Graciela Soares et al. A clínica do corpo sem boca. Saude e Sociedade, v. 25, n. 4, p. 1039-1049, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902016163946. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, G. S., Junqueira, S. R., Botazzo, C., Carvalho, Y. M. de, & Araújo, M. E. de. (2016). A clínica do corpo sem boca. Saude e Sociedade, 25( 4), 1039-1049. doi:10.1590/S0104-12902016163946
    • NLM

      Fonseca GS, Junqueira SR, Botazzo C, Carvalho YM de, Araújo ME de. A clínica do corpo sem boca [Internet]. Saude e Sociedade. 2016 ; 25( 4): 1039-1049.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902016163946
    • Vancouver

      Fonseca GS, Junqueira SR, Botazzo C, Carvalho YM de, Araújo ME de. A clínica do corpo sem boca [Internet]. Saude e Sociedade. 2016 ; 25( 4): 1039-1049.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902016163946
  • Source: ABENO Revista. Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ODONTOLOGIA, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Gabrielle Gonsalli et al. Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista, v. 16, n. 1, p. 61/72, 2016Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Domingues, G. G., Fonseca, G. S., Zilbovicius, C., Frias, A. C., & Junqueira, S. R. (2016). Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista, 16( 1), 61/72.
    • NLM

      Domingues GG, Fonseca GS, Zilbovicius C, Frias AC, Junqueira SR. Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista. 2016 ; 16( 1): 61/72.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Domingues GG, Fonseca GS, Zilbovicius C, Frias AC, Junqueira SR. Modalidades de ensinar e aprender: educação online no curso de graduação em odontologia. ABENO Revista. 2016 ; 16( 1): 61/72.[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE, EXERCÍCIO FÍSICO, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Gabrielle Mitico. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Miyake, G. M. (2016). Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • NLM

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
    • Vancouver

      Miyake GM. Estágio interdisciplinar em centros de convivência para idosos: uma proposta de intervenção para os cursos de educação física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04102016-152159/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FO, EEFE, FCF

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional. 2016, Anais.. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Cecconi, S., Neves, M. C. das, Cerf, K., et al. (2016). Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional. In Anais. São Paulo: USP Universidade de São Paulo/Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Cecconi S, Neves MC das, Cerf K, Roque KL, Gomes LF. Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Cecconi S, Neves MC das, Cerf K, Roque KL, Gomes LF. Institucionalização do modelo educativo de formaçao interprofissional [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/11/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Simone Rennó et al. Institucionalização de modelo educativo de formação interprofissional. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP, 2016. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, S. R., Zilbovicius, C., Carvalho, Y. M. de, Cecconi, S., Neves, M. C. das, Cerf, K., et al. (2016). Institucionalização de modelo educativo de formação interprofissional. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP.
    • NLM

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Cecconi S, Neves MC das, Cerf K, Roque KL, Gomes LF. Institucionalização de modelo educativo de formação interprofissional. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Junqueira SR, Zilbovicius C, Carvalho YM de, Cecconi S, Neves MC das, Cerf K, Roque KL, Gomes LF. Institucionalização de modelo educativo de formação interprofissional. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Revista Brasileira de Extensao Universitaria. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Gabrielle Gonsalli et al. Contribuições de estratégias extramurais para a formação em odontologia. Revista Brasileira de Extensao Universitaria, v. 7, n. 2, p. 105-111, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RBEU/article/view/3111. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Domingues, G. G., Fonseca, G. S., Zilbovicius, C., & Junqueira, S. R. (2016). Contribuições de estratégias extramurais para a formação em odontologia. Revista Brasileira de Extensao Universitaria, 7( 2), 105-111. Recuperado de https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RBEU/article/view/3111
    • NLM

      Domingues GG, Fonseca GS, Zilbovicius C, Junqueira SR. Contribuições de estratégias extramurais para a formação em odontologia [Internet]. Revista Brasileira de Extensao Universitaria. 2016 ; 7( 2): 105-111.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RBEU/article/view/3111
    • Vancouver

      Domingues GG, Fonseca GS, Zilbovicius C, Junqueira SR. Contribuições de estratégias extramurais para a formação em odontologia [Internet]. Revista Brasileira de Extensao Universitaria. 2016 ; 7( 2): 105-111.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RBEU/article/view/3111
  • Source: Clinics. Unidades: FM, FO

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMELLI, Alessandra Giannella et al. Referred speech-language and hearing complaints in the western region of São Paulo, Brazil. Clinics, v. 69, n. ju, p. 413-419, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2014(06)08. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Samelli, A. G., Rondon, S., Oliver, F. C., Junqueira, S. R., & Molini-Avejonas, D. R. (2014). Referred speech-language and hearing complaints in the western region of São Paulo, Brazil. Clinics, 69(ju), 413-419. doi:10.6061/clinics/2014(06)08
    • NLM

      Samelli AG, Rondon S, Oliver FC, Junqueira SR, Molini-Avejonas DR. Referred speech-language and hearing complaints in the western region of São Paulo, Brazil [Internet]. Clinics. 2014 ;69(ju): 413-419.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2014(06)08
    • Vancouver

      Samelli AG, Rondon S, Oliver FC, Junqueira SR, Molini-Avejonas DR. Referred speech-language and hearing complaints in the western region of São Paulo, Brazil [Internet]. Clinics. 2014 ;69(ju): 413-419.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2014(06)08
  • Source: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, PESQUISA QUALITATIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Graciela Soares et al. Educação pelo trabalho: reorientando a formação de profissionais da saúde. Interface: Comunicação, Saúde, Educação, v. 18, n. 50, p. Jul-Se2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622013.0598. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Fonsêca, G. S., Junqueira, S. R., Araujo, M. E. de, & Zilbovicius, C. (2014). Educação pelo trabalho: reorientando a formação de profissionais da saúde. Interface: Comunicação, Saúde, Educação, 18( 50), Jul-Se2014. doi:10.1590/1807-57622013.0598
    • NLM

      Fonsêca GS, Junqueira SR, Araujo ME de, Zilbovicius C. Educação pelo trabalho: reorientando a formação de profissionais da saúde [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;18( 50): Jul-Se2014.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622013.0598
    • Vancouver

      Fonsêca GS, Junqueira SR, Araujo ME de, Zilbovicius C. Educação pelo trabalho: reorientando a formação de profissionais da saúde [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2014 ;18( 50): Jul-Se2014.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622013.0598

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024