Filtros : "Hage, Simone Rocha de Vasconcellos" "2023" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, CRIANÇAS, LINGUAGEM, PRAGMATISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades pragmáticas de crianças pré-escolares durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d51e11-d528-4fd3-92e6-98845035ae6e/3136522.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
    • NLM

      Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
    • Vancouver

      Sbrugnara T, Hage SR de V. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem: revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb19acc4-ca48-4f76-8781-c915035a17b0/3137874.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidades: FO, FOB

    Subjects: LÉXICO, VOCABULÁRIO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Nicolielo-Carrilho, A. P., & Hage, S. R. de V. (2023). Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
    • NLM

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Evidências científicas recentes sobre aquisição e desenvolvimento lexical: estudo de revisão [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0716d8b3-08bd-4248-b9f8-65f6b5d1b617/3137872.pdf
  • Source: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Unidade: FOB

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e SALAZAR, Gabriel Thomazini. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Salazar, G. T. (2023). Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola. In Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • NLM

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
    • Vancouver

      Hage SR de V, Salazar GT. Fatores de risco para a alfabetização: como identificar o transtorno do desenvolvimento da linguagem (TDL) na pré-escola [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ee9db001-f02f-40a6-8451-46c5c8bff1b4/3163121.PDF
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIAS DA SAÚDE, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCHIO, Giovana Aparecida Scherite et al. A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Maschio, G. A. S., Salazar, G. T., Costa, A. R. A. da, & Hage, S. R. de V. (2023). A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf
    • NLM

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf
    • Vancouver

      Maschio GAS, Salazar GT, Costa ARA da, Hage SR de V. A percepção de 900 professores sobre o uso de recursos tecnológicos durante a pandemia nas escolas de educação infantil e séries iniciais do estado de SP [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca8bbee0-d7b6-4083-aa50-ea07f6aafe6b/3136651.pdf
  • Source: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., & Pinheiro, L. A. da C. (2023). A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância. In Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Pinheiro LA da C. A importância do conhecimento sobre o desenvolvimento de linguagem para a identificação de transtornos de fala e linguagem na infância [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ffc7205c-849b-4885-9374-004a64826933/3128016.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • NLM

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • Vancouver

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, EQUIPAMENTOS DE VÍDEO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V., Providello, C. F., & Ferreira, M. C. de F. (2023). As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
    • NLM

      Hage SR de V, Providello CF, Ferreira MC de F. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V, Providello CF, Ferreira MC de F. As telas de mão podem ser aliadas do desenvolvimento de linguagem de crianças pequenas?: cartilha orientativa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0f0d610-1f85-4cd5-ae9a-c89fbe6f727e/3136440.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PROCESSOS FONOLÓGICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, Gabriel Thomazini e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Salazar, G. T., & Hage, S. R. de V. (2023). Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf
    • NLM

      Salazar GT, Hage SR de V. Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf
    • Vancouver

      Salazar GT, Hage SR de V. Desempenho de crianças com dificuldades acadêmicas e transtorno específico de aprendizagem em provas de linguagem oral, consciência e memória fonológicas - análises preliminares [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4807777f-cae8-48a8-ac6d-d656c12cf0e1/3137847.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024