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  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: HIPERATIVIDADE, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM (TESTES)

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    • ABNT

      BARINI, Nayara Salomão e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, v. 27, n. 5, p. 446-451, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Barini, N. S., & Hage, S. R. de V. (2015). Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, 27( 5), 446-451. doi:10.1590/2317-1782/20152015022
    • NLM

      Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022
    • Vancouver

      Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMPORTAMENTO, LINGUAGEM (TESTES)

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    • ABNT

      PEREIRA, Tatiane Cristina. Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pereira, T. C. (2012). Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/
    • NLM

      Pereira TC. Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/
    • Vancouver

      Pereira TC. Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM (TESTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GAHYVA, Dáphine Luciana Costa e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico. Revista CEFAC, v. jan./fe 2010, n. 1, p. 152-160, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462009005000057. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gahyva, D. L. C., & Hage, S. R. de V. (2010). Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico. Revista CEFAC, jan./fe 2010( 1), 152-160. doi:10.1590/S1516-18462009005000057
    • NLM

      Gahyva DLC, Hage SR de V. Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; jan./fe 2010( 1): 152-160.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462009005000057
    • Vancouver

      Gahyva DLC, Hage SR de V. Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; jan./fe 2010( 1): 152-160.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462009005000057

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