Subjects: HIPERATIVIDADE, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM (TESTES)
ABNT
BARINI, Nayara Salomão e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, v. 27, n. 5, p. 446-451, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Barini, N. S., & Hage, S. R. de V. (2015). Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, 27( 5), 446-451. doi:10.1590/2317-1782/20152015022NLM
Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022Vancouver
Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022