Filtros : "Hage, Simone Rocha de Vasconcellos" "Processos e Distúrbios da Comunicação" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: PROTOCOLOS CLÍNICOS, REDAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Aparecida Gonçalves dos. Protocolo de análise de produção textual: validação de instrumento. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-15052019-181950/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. G. dos. (2018). Protocolo de análise de produção textual: validação de instrumento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-15052019-181950/
    • NLM

      Santos MAG dos. Protocolo de análise de produção textual: validação de instrumento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-15052019-181950/
    • Vancouver

      Santos MAG dos. Protocolo de análise de produção textual: validação de instrumento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-15052019-181950/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IDENTIFICAÇÃO, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWASAKI, Lidiane Yumi. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Sawasaki, L. Y. (2018). Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
    • NLM

      Sawasaki LY. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
    • Vancouver

      Sawasaki LY. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ADAPTAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGGIO, Gustavo Inheta. Tradução e adaptação transcultural do Test de Sintaxis de Aguado (TSA) para a língua portuguesa do Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-215346/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Baggio, G. I. (2016). Tradução e adaptação transcultural do Test de Sintaxis de Aguado (TSA) para a língua portuguesa do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-215346/
    • NLM

      Baggio GI. Tradução e adaptação transcultural do Test de Sintaxis de Aguado (TSA) para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-215346/
    • Vancouver

      Baggio GI. Tradução e adaptação transcultural do Test de Sintaxis de Aguado (TSA) para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-215346/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRILHO, Ana Paola Nicolielo. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Carrilho, A. P. N. (2016). Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
    • NLM

      Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/
    • Vancouver

      Carrilho APN. Relação entre compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com distúrbio de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08082016-220203/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024