Filtros : "Gadotti, Moacir" Removido: "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2023). Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Gadotti M. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Retomar o sonho interrompido para esperançar e educar em tempos de barbárie. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: Pedagogia da resistência: escritos a partir da vida e obra de Paulo Freire. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Um mapa de navegação em tempos obscuros. Pedagogia da resistência: escritos a partir da vida e obra de Paulo Freire. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2021. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2021). Um mapa de navegação em tempos obscuros. In Pedagogia da resistência: escritos a partir da vida e obra de Paulo Freire. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Gadotti M. Um mapa de navegação em tempos obscuros. In: Pedagogia da resistência: escritos a partir da vida e obra de Paulo Freire. Petrópolis: Vozes; 2021. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Um mapa de navegação em tempos obscuros. In: Pedagogia da resistência: escritos a partir da vida e obra de Paulo Freire. Petrópolis: Vozes; 2021. [citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2016). A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. São Paulo: Ação Educativa.
    • NLM

      Gadotti M. A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. São Paulo: Ação Educativa; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. A escola cidadã frente ao "Escola sem partido". In: A ideologia do movimento Escola sem partido: 20 autores desmontam o discurso. São Paulo: Ação Educativa; 2016. [citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: BUROCRACIA (EDUCAÇÃO), ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO) (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml. Acesso em: 08 out. 2024. , 2015
    • APA

      Gadotti, M. (2015). Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml
    • NLM

      Gadotti M. Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco] [Internet]. Nova Escola. 2015 ; 30( ju/jul. 2015): 52-55.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml
    • Vancouver

      Gadotti M. Dois mitos e um parecer: o dia em que Rubem salvou Paulo da burocracia educacional. [Depoimento a Bruno Mazzoco] [Internet]. Nova Escola. 2015 ; 30( ju/jul. 2015): 52-55.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/dois-mitos-parecer-paulo-freire-rubem-alves-educacao-876380.shtml
  • Fonte: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, TRADIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Superioridade contestada. [Depoimento a José Luiz Fiorin]. Língua Portuguesa, v. 9, n. ja, p. 50-52, 2015Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2015). Superioridade contestada. [Depoimento a José Luiz Fiorin]. Língua Portuguesa, 9( ja), 50-52.
    • NLM

      Gadotti M. Superioridade contestada. [Depoimento a José Luiz Fiorin]. Língua Portuguesa. 2015 ; 9( ja): 50-52.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Superioridade contestada. [Depoimento a José Luiz Fiorin]. Língua Portuguesa. 2015 ; 9( ja): 50-52.[citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: Presença Pedagógica. Unidade: FE

    Assunto: MÉTODO PAULO FREIRE

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Os manuscritos do livro Pedagogia do oprimido. Presença Pedagógica, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/deec3dad-b287-4c88-ad23-66bde7fed769/Os%20manuscritos%20do%20livro..%20%282015%29.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2015). Os manuscritos do livro Pedagogia do oprimido. Presença Pedagógica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/deec3dad-b287-4c88-ad23-66bde7fed769/Os%20manuscritos%20do%20livro..%20%282015%29.pdf
    • NLM

      Gadotti M. Os manuscritos do livro Pedagogia do oprimido [Internet]. Presença Pedagógica. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/deec3dad-b287-4c88-ad23-66bde7fed769/Os%20manuscritos%20do%20livro..%20%282015%29.pdf
    • Vancouver

      Gadotti M. Os manuscritos do livro Pedagogia do oprimido [Internet]. Presença Pedagógica. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/deec3dad-b287-4c88-ad23-66bde7fed769/Os%20manuscritos%20do%20livro..%20%282015%29.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Jaciara de Sá. Educação cidadã a distância: uma perspectiva emancipatória a partir de Paulo Freire. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-100811/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. de S. (2015). Educação cidadã a distância: uma perspectiva emancipatória a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-100811/
    • NLM

      Carvalho J de S. Educação cidadã a distância: uma perspectiva emancipatória a partir de Paulo Freire [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-100811/
    • Vancouver

      Carvalho J de S. Educação cidadã a distância: uma perspectiva emancipatória a partir de Paulo Freire [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-100811/
  • Fonte: Presença pedagógica. Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA (EDUCAÇÃO), CIDADANIA (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Educação cidadã como educação em direitos humanos. Presença pedagógica, v. 21, n. 122, p. 17-21, 2015Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2015). Educação cidadã como educação em direitos humanos. Presença pedagógica, 21( 122), 17-21.
    • NLM

      Gadotti M. Educação cidadã como educação em direitos humanos. Presença pedagógica. 2015 ; 21( 122): 17-21.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Educação cidadã como educação em direitos humanos. Presença pedagógica. 2015 ; 21( 122): 17-21.[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, ESCOLA NOVA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. . Brasília: MEC/SASE. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2014
    • APA

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. (2014). O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Brasília: MEC/SASE.
    • NLM

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CRONOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Cinquenta anos de Angicos e do Programa Nacional de Alfabetização (cronologia). Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2014. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2014). Cinquenta anos de Angicos e do Programa Nacional de Alfabetização (cronologia). In Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Cinquenta anos de Angicos e do Programa Nacional de Alfabetização (cronologia). In: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Cinquenta anos de Angicos e do Programa Nacional de Alfabetização (cronologia). In: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: Presença Pedagógica. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO POPULAR, GOLPE DE 1964, DITADURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Educação popular: primeira vítima do golpe de 1964. Presença Pedagógica, v. 20, n. 118, p. 20-25, 2014Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2014). Educação popular: primeira vítima do golpe de 1964. Presença Pedagógica, 20( 118), 20-25.
    • NLM

      Gadotti M. Educação popular: primeira vítima do golpe de 1964. Presença Pedagógica. 2014 ; 20( 118): 20-25.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Educação popular: primeira vítima do golpe de 1964. Presença Pedagógica. 2014 ; 20( 118): 20-25.[citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIGNON, Genuíno et al. Sistema nacional de educação: uma agenda necessária. O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Tradução . Brasília: MEC/SASE, 2014. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bordignon, G., Gadotti, M., Cunha, C. da, & Almeida Junior, A. M. (2014). Sistema nacional de educação: uma agenda necessária. In O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Brasília: MEC/SASE.
    • NLM

      Bordignon G, Gadotti M, Cunha C da, Almeida Junior AM. Sistema nacional de educação: uma agenda necessária. In: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Brasília: MEC/SASE; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Bordignon G, Gadotti M, Cunha C da, Almeida Junior AM. Sistema nacional de educação: uma agenda necessária. In: O sistema nacional de educação: diversos olhares 80 anos após o Manifesto. Brasília: MEC/SASE; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. . São Paulo: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2014
    • APA

      Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. (2014). Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. Unidade: FE

    Assuntos: BIOGRAFIAS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLITIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2014. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2014). Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. In Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. In: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Alfabetizar e politizar: Angicos, 50 anos depois. In: Alfabetizar e conscientizar: Paulo Freire, 50 anos de Angicos. São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUERUBIM, Viviane Rosa. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Querubim, V. R. (2013). Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • NLM

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • Vancouver

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIVERSIDADE CULTURAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Cadernos de educação: reflexões e debates. . São Paulo: Editora Metodista. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2013
    • APA

      Gadotti, M. (2013). Cadernos de educação: reflexões e debates. São Paulo: Editora Metodista.
    • NLM

      Gadotti M. Cadernos de educação: reflexões e debates. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Cadernos de educação: reflexões e debates. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. . Brasília: Cnte. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2013
    • APA

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. (2013). Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. Brasília: Cnte.
    • NLM

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Políticas e gestão da educação básica: concepções e proposições da CNTE. 2013 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Fonte: O Globo. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Povo e tijolo para ensinar a ler. [Depoimento a Juliana Castro]. O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2013
    • APA

      Gadotti, M. (2013). Povo e tijolo para ensinar a ler. [Depoimento a Juliana Castro]. O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Povo e tijolo para ensinar a ler. [Depoimento a Juliana Castro]. O Globo. 2013 ;(03 ju 2013. 1 p.):[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Povo e tijolo para ensinar a ler. [Depoimento a Juliana Castro]. O Globo. 2013 ;(03 ju 2013. 1 p.):[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
  • Fonte: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024