Filtros : "Gadotti, Moacir" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
  • Source: Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. Buenos Aires: Centro de Publicaciones Educativas y Material Didáctico.
    • NLM

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. ¿Por qué debemos continuar leyendo a Gramsci? [Prólogo]. Gramsci y la educación : pedagogía de la praxis y políticas culturales en América Latina. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Pátio : ensino fundamental. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de et al. Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. Porto Alegre, RS: Artmed. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, M. K. de, Gadotti, M., Machado, N. J., & Iavelberg, R. (2012). Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. Porto Alegre, RS: Artmed.
    • NLM

      Oliveira MK de, Gadotti M, Machado NJ, Iavelberg R. Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. 2012 ; no 2012/jan. 2013.( 64):[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Gadotti M, Machado NJ, Iavelberg R. Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. 2012 ; no 2012/jan. 2013.( 64):[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Pátio : ensino fundamental. Unidade: FE

    Subjects: SUSTENTABILIDADE (EDUCAÇÃO), CULTURA ESCOLAR, REFORMA DO ENSINO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Pedagogia da terra. Pátio : ensino fundamental, v. no 2012/jan. 2013, n. 64, p. 44-45., 2012Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2012). Pedagogia da terra. Pátio : ensino fundamental, no 2012/jan. 2013( 64), 44-45.
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia da terra. Pátio : ensino fundamental. 2012 ; no 2012/jan. 2013( 64): 44-45.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia da terra. Pátio : ensino fundamental. 2012 ; no 2012/jan. 2013( 64): 44-45.[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, MÉTODO PAULO FREIRE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Jose Eustaquio e GADOTTI, Moacir. Paulo Freire e Amílcar Cabral: a descolonização das mentes. . São Paulo: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Romao, J. E., & Gadotti, M. (2012). Paulo Freire e Amílcar Cabral: a descolonização das mentes. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Romao JE, Gadotti M. Paulo Freire e Amílcar Cabral: a descolonização das mentes. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Romao JE, Gadotti M. Paulo Freire e Amílcar Cabral: a descolonização das mentes. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Eccos. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Eccos: revista científica. Eccos. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Eccos: revista científica. (2012). Eccos: revista científica. Eccos. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Eccos: revista científica. Eccos. 2012 ;( 29):[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Eccos: revista científica. Eccos. 2012 ;( 29):[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Sonia Couto Souza. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, S. C. S. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • NLM

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • Vancouver

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), PEDAGOGIA, POLÍTICA (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Concepção dialética da educação: um estudo introdutório. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). Concepção dialética da educação: um estudo introdutório. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M. Concepção dialética da educação: um estudo introdutório. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Concepção dialética da educação: um estudo introdutório. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Educar para a sustentabilidade. . São Paulo: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). Educar para a sustentabilidade. São Paulo: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Gadotti M. Educar para a sustentabilidade. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Educar para a sustentabilidade. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER (RELAÇÃO), PEDAGOGIA, CONFLITO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2012
    • APA

      Gadotti, M. (2012). Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M. Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Educação e poder: introdução à pedagogia do conflito. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024