Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA PETROQUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURI, Denise Pereira. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/. Acesso em: 15 set. 2024.APA
Curi, D. P. (2007). Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/NLM
Curi DP. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/Vancouver
Curi DP. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/