Filtros : "Fleury, Afonso" "INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS" Removido: "CABRAL, ANTONIO CARLOS DANTAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INDÚSTRIAS (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e NAKANO, Davi Noboru e CORDEIRO, José Henrique Dell'Osso. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais. . São Paulo: GEDIGames: NPGT. Disponível em: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf. Acesso em: 15 set. 2024. , 2014
    • APA

      Fleury, A., Nakano, D. N., & Cordeiro, J. H. D. 'O. (2014). Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais. São Paulo: GEDIGames: NPGT. Recuperado de http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
    • NLM

      Fleury A, Nakano DN, Cordeiro JHD'O. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Nakano DN, Cordeiro JHD'O. Mapeamento da indústria brasileira e global de jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/produtos/download/aep_fep/chamada_publica_FEP0211_mapeamento_da_industria.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA PETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Denise Pereira. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Curi, D. P. (2007). Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/
    • NLM

      Curi DP. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/
    • Vancouver

      Curi DP. Orientação para o mercado: a relação entre a orientação para a tecnologia e o marketing relacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09012008-151828/
  • Unidade: EP

    Subjects: BENS DURÁVEIS, PRODUTOS NOVOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2006). A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/
    • NLM

      Hegedus CEN. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/
  • Source: Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. Conference titles: GERPISA International Colloquium. Unidades: EP, FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso e FLEURY, Maria Tereza Leme. Productive models: are IT industries creating a new paradigm? 2005, Anais.. Paris,: GERPISA, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fleury, A., & Fleury, M. T. L. (2005). Productive models: are IT industries creating a new paradigm? In Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. Paris,: GERPISA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf
    • NLM

      Fleury A, Fleury MTL. Productive models: are IT industries creating a new paradigm? [Internet]. Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. 2005 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf
    • Vancouver

      Fleury A, Fleury MTL. Productive models: are IT industries creating a new paradigm? [Internet]. Productive organisations, employment relationships, financiarisation: specificities of the automotive industry. 2005 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3022a3bb-1e53-4420-84e1-7872ac4a70d9/Fleury-2005-productive.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Tecnologia, engenharia e automação: estudo de um caso de mudança tecnológica em uma montadora de automóveis no Brasil. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11072017-074835/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Zilbovicius, M. (1987). Tecnologia, engenharia e automação: estudo de um caso de mudança tecnológica em uma montadora de automóveis no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11072017-074835/
    • NLM

      Zilbovicius M. Tecnologia, engenharia e automação: estudo de um caso de mudança tecnológica em uma montadora de automóveis no Brasil [Internet]. 1987 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11072017-074835/
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Tecnologia, engenharia e automação: estudo de um caso de mudança tecnológica em uma montadora de automóveis no Brasil [Internet]. 1987 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11072017-074835/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024