Filtros : "Fischmann, Roseli" "Português" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO (DIREITO), RELIGIÃO, LIBERDADE RELIGIOSA, DEMOCRACIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Haroldo Heverton Souza de. Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Arruda, H. H. S. de. (2023). Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/
    • NLM

      Arruda HHS de. Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/
    • Vancouver

      Arruda HHS de. Laicidade do Estado e Educação: estudo do caso Folha de S. Paulo de 1994 a 2017 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15052023-094127/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, HUMANISMO, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Pela estrada com o Cemoroc. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, GRUPOS MINORITÁRIOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm. Acesso em: 09 out. 2024. , 2019
    • APA

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • NLM

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • Vancouver

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERHEJ, Merenice. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Merhej, M. (2017). Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • NLM

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • Vancouver

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 17-28, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF. International Studies on Law and Education, (11), 17-28. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(11): 17-28.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(11): 17-28.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, JUSTIÇA SOCIAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUILOMBOS, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, Denise. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Carreira, D. (2015). Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • NLM

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
    • Vancouver

      Carreira D. Igualdade e diferenças nas políticas educacionais: a agenda das diversidades nos governos Lula e Dilma [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-101028/
  • Source: Revista de Educação. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
    • APA

      Revista de Educação. (2015). Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME.
    • NLM

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, CRIATIVIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. (2014). Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 2014. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2014). PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Studies on Law and Education. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      International Studies on Law and Education. (2014). International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      International Studies on Law and Education. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      International Studies on Law and Education. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS, RACISMO, CULTURA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Edson Lopes. Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, E. L. (2014). Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/
    • NLM

      Cardoso EL. Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/
    • Vancouver

      Cardoso EL. Memória de movimento negro: um testemunho sobre a formação do homem e do ativista contra o racismo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-151945/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, LINGUAGEM, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Educacao. (2014). Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. (2014). A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: HIPERATIVIDADE, COMPORTAMENTO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Geração ritalina. Tradução . Estado de São Paulo, São Paulo, SP, 2013. , v. 24 fe 2013. on-lineDisponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,geracao-ritalina,1000603,0.htm. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Geração ritalina. Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,geracao-ritalina,1000603,0.htm
    • NLM

      Fischmann R. Geração ritalina [Internet]. Estado de São Paulo. 2013 ;24 fe 2013. on-line[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,geracao-ritalina,1000603,0.htm
    • Vancouver

      Fischmann R. Geração ritalina [Internet]. Estado de São Paulo. 2013 ;24 fe 2013. on-line[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,geracao-ritalina,1000603,0.htm
  • Source: Educação e linguagem. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. São Bernardo do Campo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2013
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. São Bernardo do Campo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. 2013 ; 16( 2): 7-10.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. 2013 ; 16( 2): 7-10.[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024