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ABNT
NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
NLM
Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
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Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator. 2016, Anais.. Linköping: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2016). Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator. In Proceedings. Linköping: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
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Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Road safety performance in Brazil: towards a composite indicator [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb1ef6fa-1e5c-4f46-acaf-82bf18cbfb4e/sysno3155233%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Road%20safety%20performance%20in%20Brazil%20%281%29.pdf
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SILVEIRA, Igor Machado da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Silveira, I. M. da. (2016). Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
NLM
Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
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Silveira IM da. Avaliação da mobilidade urbana com ênfase na condição da acidentalidade do usuário vulnerável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-16062016-171651/
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ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In . Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
NLM
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
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Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidades de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b309a76-da8f-492c-8b86-a87349437f46/sysno3165595_%5BTrab%20ev%5D%20Pitombo_Previs%C3%A3o%20da%20velocidade%20de%20fluxo_removed.pdf
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ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. 2015, Anais.. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B. N. da, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas. In Anais. Brasília: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
NLM
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
Vancouver
Andrade GR de, Pitombo CS, Cunha ALBN da, Setti JRA, Ferraz ACP. Previsão da velocidade de fluxo livre em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07337fdf-1cd1-4a17-a2f4-feca9546110c/sysno3155336%5BTrab%20ev%5D%20Andrade_pREVIS%C3%83O%20DA%20VELOCIDADE%20DE%20FLUXO_removed%20%281%29.pdf
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ABNT
SPIGOLON, Luciana Maria Gasparelo et al. Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis. Journal of Transport Literature, v. 9, n. 4, p. 5-9, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Spigolon, L. M. G., Bezerra, B. S., Bastos, J. T., Ferraz, A. C. P., & Battistelle, R. A. G. (2015). Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis. Journal of Transport Literature, 9( 4), 5-9. doi:10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
NLM
Spigolon LMG, Bezerra BS, Bastos JT, Ferraz ACP, Battistelle RAG. Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis [Internet]. Journal of Transport Literature. 2015 ; 9( 4): 5-9.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
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Spigolon LMG, Bezerra BS, Bastos JT, Ferraz ACP, Battistelle RAG. Comparison between common traffic lights and three types of traffic lights with visual cycle: a safety and capacity analysis [Internet]. Journal of Transport Literature. 2015 ; 9( 4): 5-9.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2238-1031.jtl.v9n4a1
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ANDRADE, Gustavo Riente de e SETTI, José Reynaldo Anselmo e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, v. 23, n. 2, p. 81-88, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Setti, J. R. A., & Ferraz, A. C. P. (2015). Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas. Transportes, 23( 2), 81-88. doi:10.14295/transportes.v23i3.936
NLM
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
Vancouver
Andrade GR de, Setti JRA, Ferraz ACP. Compatibilidade entre funções de atraso e o HCM em rodovias paulistas [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 2): 81-88.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i3.936
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BASTOS, Jorge Tiago et al. Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research. Accident Analysis & Prevention, v. 81, p. 61-73, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.aap.2015.01.024. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2015). Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research. Accident Analysis & Prevention, 81, 61-73. doi:10.1016/j.aap.2015.01.024
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research [Internet]. Accident Analysis & Prevention. 2015 ; 81 61-73.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aap.2015.01.024
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Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Traffic fatality indicators in Brazil: state diagnosis based on data envelopment analysis research [Internet]. Accident Analysis & Prevention. 2015 ; 81 61-73.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.aap.2015.01.024
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2014). Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil. Decision Making and Soft Computing : Proceedings ... Singapore: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1142/9789814619998_0020
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
Vancouver
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Bootstrapping DEA scores for traffic fatality risk assessment in Brazil [Internet]. Decision Making and Soft Computing : Proceedings .. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1142/9789814619998_0020
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ABNT
VELÁZQUEZ, Fernando Luis. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Velázquez, F. L. (2014). Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
NLM
Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
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Velázquez FL. Avaliação dos sistemas cicloviários de três cidades do interior do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27082014-142828/
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ABNT
BASTOS, Jorge Tiago et al. Assessing road safety performance by data envelopment analysis: the case of Brazil. 2014, Anais.. Changsha, China: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b90a250-36ce-4284-9699-65f5c3fa00d4/sysno3155323%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Assessing%20road%20safety_removed.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Bastos, J. T., Shen, Y., Hermans, E., Brijs, T., Wets, G., & Ferraz, A. C. P. (2014). Assessing road safety performance by data envelopment analysis: the case of Brazil. In Proceedings. Changsha, China: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b90a250-36ce-4284-9699-65f5c3fa00d4/sysno3155323%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Assessing%20road%20safety_removed.pdf
NLM
Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Assessing road safety performance by data envelopment analysis: the case of Brazil [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b90a250-36ce-4284-9699-65f5c3fa00d4/sysno3155323%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Assessing%20road%20safety_removed.pdf
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Bastos JT, Shen Y, Hermans E, Brijs T, Wets G, Ferraz ACP. Assessing road safety performance by data envelopment analysis: the case of Brazil [Internet]. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9b90a250-36ce-4284-9699-65f5c3fa00d4/sysno3155323%5BTrab%20ev%5D%20Bastos_Assessing%20road%20safety_removed.pdf
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ABNT
CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents. Procedia - Social and Behavioral Sciences. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.12.209. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
APA
Campos, C. I. de, Romão, M. N. P. V., Ferraz, A. C. P., Raia Junior, A. A., & Simões, A. (2014). Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents. Procedia - Social and Behavioral Sciences. Amsterdam: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.sbspro.2014.12.209
NLM
Campos CI de, Romão MNPV, Ferraz ACP, Raia Junior AA, Simões A. Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2014 ; 162 282-289.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.12.209
Vancouver
Campos CI de, Romão MNPV, Ferraz ACP, Raia Junior AA, Simões A. Hospitalizations by the brazilian health hystem due to traffic accidents [Internet]. Procedia - Social and Behavioral Sciences. 2014 ; 162 282-289.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2014.12.209
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ANDRADE, Gustavo Riente de et al. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. 2013, Anais.. São Paulo: ABCR, 2013. Disponível em: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Andrade, G. R. de, Barbosa, S. H., Ferreira, M. V. da S., & Ferraz, A. C. P. (2013). Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias. In Anais. São Paulo: ABCR. Recuperado de http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
NLM
Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
Vancouver
Andrade GR de, Barbosa SH, Ferreira MV da S, Ferraz ACP. Distribuição de volumes horários de tráfego e hora de projeto em rodovias [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.cbrcbrasvias.com.br/CBRC2013/anais/anaiscongresso/detalhe-palestra.php?id_pal=139
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FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
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Ferraz, A. C. P. (2011). Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Ferraz ACP. Radar é mesmo para forçar a redução de velocidade [Depoimento a Anna Paula Carvalho]. Pimeira Página. 2011 ;25 ago. 2011. [B1].[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
SOUZA, José Leles de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/. Acesso em: 03 nov. 2024.
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Souza, J. L. de. (2010). Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
NLM
Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
Vancouver
Souza JL de. Sobre a forma e o conteúdo da educação para o trânsito no ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13012011-152406/
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HISSANAGA, Michele e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 03 nov. 2024.
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Hissanaga, M., & Ferraz, A. C. P. (2008). Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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Hissanaga M, Ferraz ACP. Percepção do desempenho e duração dos tempos em semáforos. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2008
APA
Frederico, C. de S., Martinez, A., Strambi, O., Toledo, B. L. de, Ferraz, A. C. P., & Kassab, G. (2008). Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
YAMADA, Mário Guissi e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, v. 3, n. 1, p. 9-15, 2006Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Yamada, M. G., & Ferraz, A. C. P. (2006). Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente, 3( 1), 9-15.
NLM
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
Vancouver
Yamada MG, Ferraz ACP. Impacto dos radares fixos na velocidade e na acidentalidade em uma rodovia brasileira. Cetrama: revista do centro de estudos de transporte e meio ambiente. 2006 ; 3( 1): 9-15.[citado 2024 nov. 03 ]
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ABNT
FONTANA, Adriane Monteiro. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Fontana, A. M. (2005). Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
NLM
Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
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Fontana AM. Estudo psicofísico sobre conspicuidade, estética e harmonia ambiental de sinais de trânsito [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06112006-100246/
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ABNT
BARBOSA, Bernadete Rossi. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/. Acesso em: 03 nov. 2024.
APA
Barbosa, B. R. (2005). Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
NLM
Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/
Vancouver
Barbosa BR. Plano viário e de trânsito para a cidade de Jaú [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-03112005-154334/