Violência infantil na atenção primária à saúde: competências de tutores no ensino à distância (2017)
Source: Atas - Investigação Qualitativa em Saúde. Conference titles: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa. Unidade: EE
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TREINAMENTO DE PESSOAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR
ABNT
APOSTOLICO, Maíra Rosa e EGRY, Emiko Yoshikawa. Violência infantil na atenção primária à saúde: competências de tutores no ensino à distância. 2017, Anais.. [S.l.: s.n.], 2017. Disponível em: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1267/1227. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Apostolico, M. R., & Egry, E. Y. (2017). Violência infantil na atenção primária à saúde: competências de tutores no ensino à distância. In Atas - Investigação Qualitativa em Saúde (Vol. 2). [S.l.: s.n.]. Recuperado de https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1267/1227NLM
Apostolico MR, Egry EY. Violência infantil na atenção primária à saúde: competências de tutores no ensino à distância [Internet]. Atas - Investigação Qualitativa em Saúde. 2017 ; 2[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1267/1227Vancouver
Apostolico MR, Egry EY. Violência infantil na atenção primária à saúde: competências de tutores no ensino à distância [Internet]. Atas - Investigação Qualitativa em Saúde. 2017 ; 2[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/ciaiq2017/article/view/1267/1227