Filtros : "Casa Nova, Silvia Pereira de Castro" "APRENDIZAGEM" Removido: "SD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Júnior de et al. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 6, n. 2, p. 236-262, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. J. de, Raffaelli, S. C. D., Colauto, R. D., & Casa Nova, S. P. de C. (2013). Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 6( 2), 236-262. doi:10.14392/ASAA.2013060206
    • NLM

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
    • Vancouver

      Oliveira AJ de, Raffaelli SCD, Colauto RD, Casa Nova SP de C. Estilos de aprendizagem e estratégias ludopedagógicas: percepções no ensino da contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 236-262.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060206
  • Source: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 31, n. 3, p. 37-52, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2012). O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis. Enfoque: Reflexão Contábil, 31( 3), 37-52. doi:10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração y: uma análise sob a percepção dos discentes de Ciências Contábeis [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2012 ; 31( 3): 37-52.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v31i3.16895
  • Source: Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CARVALHO, Rodrigo César Oliveira. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. 2011, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Casa Nova, S. P. de C., & Carvalho, R. C. O. (2011). O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis. In Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C, Carvalho RCO. O bom professor na perspectiva da geração Y: uma análise com os discentes do curso de ciências contábeis [Internet]. Aproximação das contabilidades : societária e gerencial. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos112011/555.pdf
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e SOUZA, Laudiceia Normando. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C., & Souza, L. N. (2006). Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Casa Nova SP de C, Souza LN. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C, Souza LN. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024