Subjects: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, CENSURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTADO (POLÍTICA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VITIELLO, Márcio Abondanza. Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Vitiello, M. A. (2017). Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/NLM
Vitiello MA. Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/Vancouver
Vitiello MA. Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/