Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO - Virtual Annual Meeting. Unidade: FOB
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CÁRIE DENTÁRIA, COMPETÊNCIA CLÍNICA, TREINAMENTO PROFISSIONAL
ABNT
YAMPA-VARGAS, J. D. et al. A habilidade prática para detecção de lesões de cárie dos alunos é influenciada pela metodologia de ensino?: dados de um estudo multicêntrico. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021APA
Yampa-Vargas, J. D., Rodrigues, G. O., Magalhães, A. C., Cenci, M. S., Lenzi, T. L., Sanabe, M. E., et al. (2021). A habilidade prática para detecção de lesões de cárie dos alunos é influenciada pela metodologia de ensino?: dados de um estudo multicêntrico. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.NLM
Yampa-Vargas JD, Rodrigues GO, Magalhães AC, Cenci MS, Lenzi TL, Sanabe ME, Lima MDM, Braga MM. A habilidade prática para detecção de lesões de cárie dos alunos é influenciada pela metodologia de ensino?: dados de um estudo multicêntrico. Brazilian Oral Research. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Yampa-Vargas JD, Rodrigues GO, Magalhães AC, Cenci MS, Lenzi TL, Sanabe ME, Lima MDM, Braga MM. A habilidade prática para detecção de lesões de cárie dos alunos é influenciada pela metodologia de ensino?: dados de um estudo multicêntrico. Brazilian Oral Research. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ]