Filtros : "Barrera, Sylvia Domingos" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e SANTOS, Maria José dos. Influência da consciência fonológica na aprendizagem da leitura e escrita: o que dizem as pesquisas brasileiras. Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2014). Influência da consciência fonológica na aprendizagem da leitura e escrita: o que dizem as pesquisas brasileiras. In Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Influência da consciência fonológica na aprendizagem da leitura e escrita: o que dizem as pesquisas brasileiras. In: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Influência da consciência fonológica na aprendizagem da leitura e escrita: o que dizem as pesquisas brasileiras. In: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e SANTOS, Maria José dos. Compreensão em leitura e desempenho escolar. Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Tradução . Curitiba: Juruá, 2014. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2014). Compreensão em leitura e desempenho escolar. In Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Compreensão em leitura e desempenho escolar. In: Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Curitiba: Juruá; 2014. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Compreensão em leitura e desempenho escolar. In: Leitura & escrita: a sua aprendizagem na teoria e na prática. Curitiba: Juruá; 2014. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Source: Psicologia em Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGATO, Carolina Luiz e BARRERA, Sylvia Domingos. Teorias implícitas de professores sobre a natureza, a origem e desenvolvimento da inteligência. Psicologia em Pesquisa, v. 8, n. 2, p. 135-143, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5327/Z1982-1247201400020002. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Longato, C. L., & Barrera, S. D. (2014). Teorias implícitas de professores sobre a natureza, a origem e desenvolvimento da inteligência. Psicologia em Pesquisa, 8( 2), 135-143. doi:10.5327/Z1982-1247201400020002
    • NLM

      Longato CL, Barrera SD. Teorias implícitas de professores sobre a natureza, a origem e desenvolvimento da inteligência [Internet]. Psicologia em Pesquisa. 2014 ; 8( 2): 135-143.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5327/Z1982-1247201400020002
    • Vancouver

      Longato CL, Barrera SD. Teorias implícitas de professores sobre a natureza, a origem e desenvolvimento da inteligência [Internet]. Psicologia em Pesquisa. 2014 ; 8( 2): 135-143.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5327/Z1982-1247201400020002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024