Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos (2018)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626NLM
Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626Vancouver
Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626