Filtros : "Barrera, Sylvia Domingos" "Indexado no Psicodoc" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Mariana dos santos Moretto e BARRERA, Sylvia Domingos. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização. Psico, v. 48, n. 1, p. 70-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Moreschi, M. dos santos M., & Barrera, S. D. (2017). Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização. Psico, 48( 1), 70-80. doi:10.15448/1980-8623.2017.1.24197
    • NLM

      Moreschi M dos santos M, Barrera SD. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 70-80.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197
    • Vancouver

      Moreschi M dos santos M, Barrera SD. Programa Multissensorial/Fônico: efeitos em pré-escolares em risco de apresentarem dificuldades de alfabetização [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 70-80.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.24197

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024