Filtros : "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" "Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE" Removidos: "1996" "gn" "EPUSP/PEA" "Financiamento DMRF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e ISOTANI, Seiji. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web?. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 175-195, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2019). Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 175-195. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • NLM

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • Vancouver

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, METODOLOGIA DA PESQUISA, EVIDÊNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Ig Ibert e ISOTANI, Seiji. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 108-119, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Informática na educação baseada em evidências: um manifesto. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 108-119. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.108
    • NLM

      Bittencourt II, Isotani S. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 108-119.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108
    • Vancouver

      Bittencourt II, Isotani S. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 108-119.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024