Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC
Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO
ABNT
PENTEADO, Bruno Elias e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e ISOTANI, Seiji. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web?. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 175-195, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175. Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2019). Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 175-195. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.175NLM
Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175Vancouver
Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175