Source: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE
Subjects: PEDAGOGOS, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Gomes, M. de O., Belletati, V. C. F., et al. (2017). Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.NLM
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]