Filtros : "França" "FORTUNA, CINIRA MAGALI" Removidos: "bf" "IPEN" "IQ" "Tese (Doutorado)" "SBF" "Enfermagem em Saúde Pública" "DEPTO DE FISICA CIENCIAS MATERIAS" "ENGENHARIA DE COMP E SIST DIGITAIS" "Cozzolino, Silvia Maria Franciscato" "Hirata, Mario Hiroyuki" "FM-MOG" "FOLHETO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Healthcare. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASPER, Maristel Silva et al. The work of nurses in Primary Health Care: crossings of the new public management. Healthcare, v. 11, n. 11, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/healthcare11111562. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Kasper, M. S., Santos, F. L. dos, Oliveira, P. S. de, Silva, J. P. da, Santos, K. da S., Araújo, P. N. de, et al. (2023). The work of nurses in Primary Health Care: crossings of the new public management. Healthcare, 11( 11), 1-12. doi:10.3390/healthcare11111562
    • NLM

      Kasper MS, Santos FL dos, Oliveira PS de, Silva JP da, Santos K da S, Araújo PN de, Souza GC, Quintão CB de S, Viana AL, Matumoto S, Mishima SM, Cardoso TZ, Abrahão AL, Righi LB, Monceau G, Fortuna CM. The work of nurses in Primary Health Care: crossings of the new public management [Internet]. Healthcare. 2023 ; 11( 11): 1-12.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/healthcare11111562
    • Vancouver

      Kasper MS, Santos FL dos, Oliveira PS de, Silva JP da, Santos K da S, Araújo PN de, Souza GC, Quintão CB de S, Viana AL, Matumoto S, Mishima SM, Cardoso TZ, Abrahão AL, Righi LB, Monceau G, Fortuna CM. The work of nurses in Primary Health Care: crossings of the new public management [Internet]. Healthcare. 2023 ; 11( 11): 1-12.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/healthcare11111562
  • Fonte: Frontiers in Psychology. Unidade: EERP

    Assuntos: SEXO, MULHERES, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Santana da et al. The feminine condition and women's sexual and reproductive health in Brazil and France. Frontiers in Psychology, v. 13, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.862431. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da, Fortuna, C. M., Monceau, G., Soulière, M., & Pilotti, A. (2022). The feminine condition and women's sexual and reproductive health in Brazil and France. Frontiers in Psychology, 13, 1-10. doi:10.3389/fpsyg.2022.862431
    • NLM

      Silva SS da, Fortuna CM, Monceau G, Soulière M, Pilotti A. The feminine condition and women's sexual and reproductive health in Brazil and France [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13 1-10.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.862431
    • Vancouver

      Silva SS da, Fortuna CM, Monceau G, Soulière M, Pilotti A. The feminine condition and women's sexual and reproductive health in Brazil and France [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13 1-10.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.862431
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato et al. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 74, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., Pesce, S., Sousa, L. A. de, & Viana, A. L. (2021). Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 74( 1). doi:10.1590/0034-7167-2020-0172
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Pesce S, Sousa LA de, Viana AL. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 1):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Pesce S, Sousa LA de, Viana AL. Consolidation of new public management in nursing education: repercussions to the Unified Health System [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 1):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0172
  • Fonte: Saúde pública no século XXI: pandemia de COVID-19. Unidade: EERP

    Assuntos: PANDEMIAS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Fabiana Ribeiro et al. A pandemia da COVID-19: um analisador da gestão em saúde no Brasil e na França. Saúde pública no século XXI: pandemia de COVID-19. Tradução . Triunfo: Omnis Scientia, 2021. v. 2. . Disponível em: https://editoraomnisscientia.com.br/post-artigo/?artigo=390. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santana, F. R., Fortuna, C. M., Kasper, M. S., Santos, K. da S., Silva, S. S. da, Gatto Júnior, J. R., et al. (2021). A pandemia da COVID-19: um analisador da gestão em saúde no Brasil e na França. In Saúde pública no século XXI: pandemia de COVID-19 (Vol. 2). Triunfo: Omnis Scientia. Recuperado de https://editoraomnisscientia.com.br/post-artigo/?artigo=390
    • NLM

      Santana FR, Fortuna CM, Kasper MS, Santos K da S, Silva SS da, Gatto Júnior JR, Aubouin C, Monceau G. A pandemia da COVID-19: um analisador da gestão em saúde no Brasil e na França [Internet]. In: Saúde pública no século XXI: pandemia de COVID-19. Triunfo: Omnis Scientia; 2021. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://editoraomnisscientia.com.br/post-artigo/?artigo=390
    • Vancouver

      Santana FR, Fortuna CM, Kasper MS, Santos K da S, Silva SS da, Gatto Júnior JR, Aubouin C, Monceau G. A pandemia da COVID-19: um analisador da gestão em saúde no Brasil e na França [Internet]. In: Saúde pública no século XXI: pandemia de COVID-19. Triunfo: Omnis Scientia; 2021. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://editoraomnisscientia.com.br/post-artigo/?artigo=390
  • Fonte: Enjeux et société: Approches transdisciplinaires. Unidade: EERP

    Assuntos: NASCIMENTO, PESQUISA, SAÚDE, CUIDADO DA CRIANÇA, PERÍODO PERINATAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÈRE, Marguerite et al. Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires, v. 7, n. 1, p. 64-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1069716ar. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Soulière, M., Monceau, G., Fortuna, C. M., Mondain, N., Silva, S. S. da, & Pilotti, A. (2020). Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires, 7( 1), 64-91. doi:10.7202/1069716ar
    • NLM

      Soulière M, Monceau G, Fortuna CM, Mondain N, Silva SS da, Pilotti A. Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international [Internet]. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires. 2020 ; 7( 1): 64-91.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1069716ar
    • Vancouver

      Soulière M, Monceau G, Fortuna CM, Mondain N, Silva SS da, Pilotti A. Comprendre le parcours du devenir parent. Regard sur une démarche de recherche collaborative et qualitative à l’international [Internet]. Enjeux et société: Approches transdisciplinaires. 2020 ; 7( 1): 64-91.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1069716ar
  • Fonte: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Unidade: EERP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, PROFISSÕES, DEMOCRACIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2020. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Pesce, S., Gatto Júnior, J. R., Santos, K. da S., & Kasper, M. S. (2020). Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora.
    • NLM

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Fonte: Fractal : Revista de Psicologia. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE, SERVIÇO SOCIAL, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUGERIE, Corinne e ROMAGNOLI, Roberta Carvalho e FORTUNA, Cinira Magali. L'accueil: regards croisés en France et au Brésil. Fractal : Revista de Psicologia, v. 31, n. 2, p. 53-59, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v31i2/28577. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rougerie, C., Romagnoli, R. C., & Fortuna, C. M. (2019). L'accueil: regards croisés en France et au Brésil. Fractal : Revista de Psicologia, 31( 2), 53-59. doi:10.22409/1984-0292/v31i2/28577
    • NLM

      Rougerie C, Romagnoli RC, Fortuna CM. L'accueil: regards croisés en France et au Brésil [Internet]. Fractal : Revista de Psicologia. 2019 ; 31( 2): 53-59.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v31i2/28577
    • Vancouver

      Rougerie C, Romagnoli RC, Fortuna CM. L'accueil: regards croisés en France et au Brésil [Internet]. Fractal : Revista de Psicologia. 2019 ; 31( 2): 53-59.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v31i2/28577
  • Fonte: Revista Brasileira em Promoção da Saúde. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ). Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE, PESQUISA QUALITATIVA, COMUNIDADES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTO JÚNIOR, José Renato et al. A participação em pesquisas com metodologias participativas: reflexão sobre experiências. Revista Brasileira em Promoção da Saúde. Fortaleza: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5020/18061230.2018.8643. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Gatto Júnior, J. R., Sousa, L. A. de, Pesce, S., & Fortuna, C. M. (2018). A participação em pesquisas com metodologias participativas: reflexão sobre experiências. Revista Brasileira em Promoção da Saúde. Fortaleza: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5020/18061230.2018.8643
    • NLM

      Gatto Júnior JR, Sousa LA de, Pesce S, Fortuna CM. A participação em pesquisas com metodologias participativas: reflexão sobre experiências [Internet]. Revista Brasileira em Promoção da Saúde. 2018 ; 31 1-10.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2018.8643
    • Vancouver

      Gatto Júnior JR, Sousa LA de, Pesce S, Fortuna CM. A participação em pesquisas com metodologias participativas: reflexão sobre experiências [Internet]. Revista Brasileira em Promoção da Saúde. 2018 ; 31 1-10.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5020/18061230.2018.8643
  • Fonte: Empan. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE, PROFISSÕES, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUGERIE, Corinne e ROMAGNOLI, Roberta Carvalho e FORTUNA, Cinira Magali. L’accueil dans le champ sanitaire et social en France et au Brésil: un analyseur d’une professionnalité en souffrance. Empan, v. 109, n. 1, p. 123-129, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/empa.109.0123. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rougerie, C., Romagnoli, R. C., & Fortuna, C. M. (2018). L’accueil dans le champ sanitaire et social en France et au Brésil: un analyseur d’une professionnalité en souffrance. Empan, 109( 1), 123-129. doi:10.3917/empa.109.0123
    • NLM

      Rougerie C, Romagnoli RC, Fortuna CM. L’accueil dans le champ sanitaire et social en France et au Brésil: un analyseur d’une professionnalité en souffrance [Internet]. Empan. 2018 ; 109( 1): 123-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3917/empa.109.0123
    • Vancouver

      Rougerie C, Romagnoli RC, Fortuna CM. L’accueil dans le champ sanitaire et social en France et au Brésil: un analyseur d’une professionnalité en souffrance [Internet]. Empan. 2018 ; 109( 1): 123-129.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3917/empa.109.0123
  • Fonte: Revue Phronesis. Unidade: EERP

    Assuntos: PRÁTICA PROFISSIONAL, TUBERCULOSE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ESTRANGEIRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Karen da Silva e ALONSO, Patricia e FORTUNA, Cinira Magali. Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication. Revue Phronesis, v. 6, n. 3, p. 126-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1040625ar. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, K. da S., Alonso, P., & Fortuna, C. M. (2017). Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication. Revue Phronesis, 6( 3), 126-138. doi:10.7202/1040625ar
    • NLM

      Santos K da S, Alonso P, Fortuna CM. Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication [Internet]. Revue Phronesis. 2017 ; 6( 3): 126-138.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1040625ar
    • Vancouver

      Santos K da S, Alonso P, Fortuna CM. Les pratiques professionnelles dans un centre de lutte antituberculeuse: l’observation et l’implication [Internet]. Revue Phronesis. 2017 ; 6( 3): 126-138.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1040625ar
  • Fonte: Revue Éducation, Santé, Sociétés. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Fabiana Ribeiro e FORTUNA, Cinira Magali e MONCEAU, Gilles. Promotion de la santé et prévention des maladies dans la formation professionnelle en soins infirmiers au Brésil et en France. Revue Éducation, Santé, Sociétés, v. 3, n. 2, p. 115-135, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/322488891_Promotion_de_la_sante_et_prevention_des_maladies_en_formation_professionnelle_en_soins_infirmiers_au_Bresil_et_en_France. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santana, F. R., Fortuna, C. M., & Monceau, G. (2017). Promotion de la santé et prévention des maladies dans la formation professionnelle en soins infirmiers au Brésil et en France. Revue Éducation, Santé, Sociétés, 3( 2), 115-135. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/322488891_Promotion_de_la_sante_et_prevention_des_maladies_en_formation_professionnelle_en_soins_infirmiers_au_Bresil_et_en_France
    • NLM

      Santana FR, Fortuna CM, Monceau G. Promotion de la santé et prévention des maladies dans la formation professionnelle en soins infirmiers au Brésil et en France [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2017 ; 3( 2): 115-135.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/322488891_Promotion_de_la_sante_et_prevention_des_maladies_en_formation_professionnelle_en_soins_infirmiers_au_Bresil_et_en_France
    • Vancouver

      Santana FR, Fortuna CM, Monceau G. Promotion de la santé et prévention des maladies dans la formation professionnelle en soins infirmiers au Brésil et en France [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2017 ; 3( 2): 115-135.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/322488891_Promotion_de_la_sante_et_prevention_des_maladies_en_formation_professionnelle_en_soins_infirmiers_au_Bresil_et_en_France
  • Fonte: Cadernos de Saúde Pública. Unidade: EERP

    Assuntos: PESQUISA, SERVIÇOS DE SAÚDE, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A análise de implicação de pesquisadores em uma pesquisa-intervenção na Rede Cegonha: ferramenta da análise institucional. Cadernos de Saúde Pública, v. 32, n. 9, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311x00117615. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Mesquita, L. P. de, Matumoto, S., & Monceau, G. (2016). A análise de implicação de pesquisadores em uma pesquisa-intervenção na Rede Cegonha: ferramenta da análise institucional. Cadernos de Saúde Pública, 32( 9). doi:10.1590/0102-311x00117615
    • NLM

      Fortuna CM, Mesquita LP de, Matumoto S, Monceau G. A análise de implicação de pesquisadores em uma pesquisa-intervenção na Rede Cegonha: ferramenta da análise institucional [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2016 ; 32( 9):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311x00117615
    • Vancouver

      Fortuna CM, Mesquita LP de, Matumoto S, Monceau G. A análise de implicação de pesquisadores em uma pesquisa-intervenção na Rede Cegonha: ferramenta da análise institucional [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2016 ; 32( 9):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311x00117615
  • Fonte: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONCEAU, Gilles e FORTUNA, Cinira Magali e SILVA, Gláucia Maria da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Monceau, G., Fortuna, C. M., & Silva, G. M. da. (2016). Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Monceau G, Fortuna CM, Silva GM da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Monceau G, Fortuna CM, Silva GM da. Ensinar a pesquisar: experiências no Brasil e na França. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024