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  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, VESTUÁRIO, VAREJO, PRODUÇÃO EM CADEIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      MORO, Rita de Cássia Lopes e MENDES, Francisca Dantas. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 42. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Moro, R. de C. L., & Mendes, F. D. (2016). Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 42). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Moro R de CL, Mendes FD. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 42.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Moro R de CL, Mendes FD. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 42.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, VESTUÁRIO, VAREJO, PRODUÇÃO EM CADEIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Rita de Cássia Lopes e MENDES, Francisca Dantas. A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Moro, R. de C. L., & Mendes, F. D. (2015). A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Moro R de CL, Mendes FD. A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Moro R de CL, Mendes FD. A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Faces : Revista de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VESTUÁRIO, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, v. 7, n. ja/mar. 2008, p. 82-101, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, 7( ja/mar. 2008), 82-101. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224

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