Filtros : "VESTUÁRIO" "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: VAREJO, VESTUÁRIO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Alexandre Farias et al. Os aspectos organizacionais e a mortalidade da pequena empresa: descrição dos fatores relevantes no setor de varejo de vestuário. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 14, n. 3, p. 176-209, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i3.1947. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, A. F., Escrivão Filho, E., Nagano, M. S., & Terence, A. C. F. (2018). Os aspectos organizacionais e a mortalidade da pequena empresa: descrição dos fatores relevantes no setor de varejo de vestuário. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 14( 3), 176-209. doi:10.15675/gepros.v13i3.1947
    • NLM

      Albuquerque AF, Escrivão Filho E, Nagano MS, Terence ACF. Os aspectos organizacionais e a mortalidade da pequena empresa: descrição dos fatores relevantes no setor de varejo de vestuário [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2018 ; 14( 3): 176-209.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i3.1947
    • Vancouver

      Albuquerque AF, Escrivão Filho E, Nagano MS, Terence ACF. Os aspectos organizacionais e a mortalidade da pequena empresa: descrição dos fatores relevantes no setor de varejo de vestuário [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2018 ; 14( 3): 176-209.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v13i3.1947
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, VAREJO, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Fernandes et al. Caracterização da inovação focada em clientes de pequenos negócios no varejo de moda na cidade de Dourados/MS. South American Development Society Journal, v. 4, n. 11, p. 340-356, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i11p340-356. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. F., Vianna, J. F., Oliva, F. L., & Couto, M. H. G. (2018). Caracterização da inovação focada em clientes de pequenos negócios no varejo de moda na cidade de Dourados/MS. South American Development Society Journal, 4( 11), 340-356. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i11p340-356
    • NLM

      Santos RF, Vianna JF, Oliva FL, Couto MHG. Caracterização da inovação focada em clientes de pequenos negócios no varejo de moda na cidade de Dourados/MS [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 11): 340-356.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i11p340-356
    • Vancouver

      Santos RF, Vianna JF, Oliva FL, Couto MHG. Caracterização da inovação focada em clientes de pequenos negócios no varejo de moda na cidade de Dourados/MS [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 11): 340-356.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i11p340-356
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, VAREJO, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Fernandes dos et al. Inovação na dimensão clientes de pequenas empresas participantes do programa ALI em Dourados/MS. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/84.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. F. dos, Vianna, J. F., Oliva, F. L., & Couto, M. H. G. (2017). Inovação na dimensão clientes de pequenas empresas participantes do programa ALI em Dourados/MS. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/84.pdf
    • NLM

      Santos RF dos, Vianna JF, Oliva FL, Couto MHG. Inovação na dimensão clientes de pequenas empresas participantes do programa ALI em Dourados/MS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/84.pdf
    • Vancouver

      Santos RF dos, Vianna JF, Oliva FL, Couto MHG. Inovação na dimensão clientes de pequenas empresas participantes do programa ALI em Dourados/MS [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/84.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MERCHANDISING, VESTUÁRIO, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B. (2017). As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • NLM

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
    • Vancouver

      Silva JEVB. As variáveis de atratividade do consumo de vestuário de moda em hipermercados: um estudo da influência do visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-09112017-091222/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, VESTUÁRIO, VAREJO, PRODUÇÃO EM CADEIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Rita de Cássia Lopes e MENDES, Francisca Dantas. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 42. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moro, R. de C. L., & Mendes, F. D. (2016). Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 42). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Moro R de CL, Mendes FD. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 42.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Moro R de CL, Mendes FD. Responsabilidade social na cadeia dos fornecedores de vestuário de moda: estudo de múltiplos casos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 42.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA TÊXTIL, VESTUÁRIO, VAREJO, PRODUÇÃO EM CADEIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Rita de Cássia Lopes e MENDES, Francisca Dantas. A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moro, R. de C. L., & Mendes, F. D. (2015). A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Moro R de CL, Mendes FD. A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Moro R de CL, Mendes FD. A cadeia produtiva da manufatura do vestuário de moda (MVM): um estudo sobre as questões sociais. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda - Contexmod. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MODA, VAREJO, LOJAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris et al. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável". 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Petrungaro, R. C., & Corrêa, H. L. (2014). Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável". In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
    • NLM

      Lugoboni LF, Zittei MVM, Petrungaro RC, Corrêa HL. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável" [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Zittei MVM, Petrungaro RC, Corrêa HL. Práticas de sustentabilidade: lojas de varejo que "vestem" e vendem a "moda sustentável" [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/3/89
  • Source: Faces : Revista de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VESTUÁRIO, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e PARENTE, Juracy Gomes. Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, v. 7, n. ja/mar. 2008, p. 82-101, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Parente, J. G. (2008). Antecedentes da confiança para o varejista de moda. Faces : Revista de Administração, 7( ja/mar. 2008), 82-101. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • NLM

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
    • Vancouver

      Frederico E, Parente JG. Antecedentes da confiança para o varejista de moda [Internet]. Faces : Revista de Administração. 2008 ; 7( ja/mar. 2008): 82-101.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/409/224
  • Unidade: EP

    Subjects: VESTUÁRIO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA TÊXTIL, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, VAREJO, DESIGN, MARCAS (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHINHA, Marília Piccinini da. O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalhinha, M. P. da. (2007). O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/
    • NLM

      Carvalhinha MP da. O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/
    • Vancouver

      Carvalhinha MP da. O setor do vestuário: uma análise sobre as possibilidades estratégicas das empresas do vestuário no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-28032008-173655/
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, VAREJO, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sergio Luiz dos. Tecnologia da informação na competitividade e gestão de lojas de departamentos de vestuário e moda. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14122006-110606/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, S. L. dos. (2006). Tecnologia da informação na competitividade e gestão de lojas de departamentos de vestuário e moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14122006-110606/
    • NLM

      Santos SL dos. Tecnologia da informação na competitividade e gestão de lojas de departamentos de vestuário e moda [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14122006-110606/
    • Vancouver

      Santos SL dos. Tecnologia da informação na competitividade e gestão de lojas de departamentos de vestuário e moda [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14122006-110606/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024