Filtros : "TEATRO" "ECA-CAC" "LINGUAGEM TEATRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TRADUÇÃO, DRAMATURGIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, v. 2, n. 35, p. 79-113, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2019). Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, 2( 35), 79-113. doi:10.5965/1414573102352019079
    • NLM

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
    • Vancouver

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2015
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Mimesis performativa: a margem de invenção possível. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis performativa: a margem de invenção possível. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PRODUÇÃO TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2011
    • APA

      Araújo, A. (2011). A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2011 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Araújo A. A gênese da vertigem: o processo de criação de "O paraíso perdido". 2011 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Source: Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO TEATRO, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESGRANGES, Flávio. Um gosto de caju: em busca do efeito estético. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo, n. 3, p. 62-72, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002141586.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Desgranges, F. (2010). Um gosto de caju: em busca do efeito estético. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo, ( 3), 62-72. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002141586.pdf
    • NLM

      Desgranges F. Um gosto de caju: em busca do efeito estético [Internet]. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo. 2010 ;( 3): 62-72.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002141586.pdf
    • Vancouver

      Desgranges F. Um gosto de caju: em busca do efeito estético [Internet]. Aparte XXI : revista do teatro da Universidade de São Paulo. 2010 ;( 3): 62-72.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002141586.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, CRÍTICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Depois de Performance como linguagem.. [Prefácio]. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2004
    • APA

      Fernandes, S. (2004). Depois de Performance como linguagem.. [Prefácio]. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Fernandes S. Depois de Performance como linguagem.. [Prefácio]. 2004 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. Depois de Performance como linguagem.. [Prefácio]. 2004 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Grupos teatrais: anos 70. . Campinas: Editora da Unicamp. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2000
    • APA

      Fernandes, S. (2000). Grupos teatrais: anos 70. Campinas: Editora da Unicamp.
    • NLM

      Fernandes S. Grupos teatrais: anos 70. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. Grupos teatrais: anos 70. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024