Source: Revista Paulista de Odontologia. Unidade: FO
Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ODONTOLOGIA
ABNT
BORGES, Heloisa Ribeiro e CROSATO, Edgard. Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia, v. 33, n. 3, p. 40-44, 2011Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Borges, H. R., & Crosato, E. (2011). Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia, 33( 3), 40-44.NLM
Borges HR, Crosato E. Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia. 2011 ; 33( 3): 40-44.[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Borges HR, Crosato E. Marketing aplicado a cirurgiões dentistas: avaliação de conhecimento e uso de ferramentas estratégicas em consultórios odontológicos. Revista Paulista de Odontologia. 2011 ; 33( 3): 40-44.[citado 2024 nov. 10 ]