Filtros : "SAÚDE PÚBLICA" "2022" "EEFE" Removidos: "Cuba" "Claro, Rafael Moreira" "Zanirato, Silvia Helena" "SINISGALLI, PAULO ANTONIO DE ALMEIDA" "Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBONI, Viviana Graziela de Almeida Vasconcelos. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Barboni, V. G. de A. V. (2022). Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • NLM

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
    • Vancouver

      Barboni VG de AV. Panorama e perspectivas teórico-metodológicos das práticas integrativas e complementares em saúde (PICS) na formação profissional em educação física em universidades públicas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21122022-173614/
  • Source: Journal of Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: PARQUES, LAZER, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Rodrigo Hisgail de Almeida et al. Características de frequentadores do Parque Minhocão - SP. Journal of Physical Education, v. 33, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v33i1.3314. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, R. H. de A., Modesto, B. T., Bartholomeu, T., & Forjaz, C. L. de M. (2022). Características de frequentadores do Parque Minhocão - SP. Journal of Physical Education, 33( 1). doi:10.4025/jphyseduc.v33i1.3314
    • NLM

      Nogueira RH de A, Modesto BT, Bartholomeu T, Forjaz CL de M. Características de frequentadores do Parque Minhocão - SP [Internet]. Journal of Physical Education. 2022 ; 33( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v33i1.3314
    • Vancouver

      Nogueira RH de A, Modesto BT, Bartholomeu T, Forjaz CL de M. Características de frequentadores do Parque Minhocão - SP [Internet]. Journal of Physical Education. 2022 ; 33( 1):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v33i1.3314
  • Source: Educação em Foco. Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Isabella Silva de e FERREIRA, João Batista e CARVALHO, Yara Maria de. Como tornar mais real uma existência em tempos (pós) pandêmicos [?]. Educação em Foco, v. 25, n. 47, p. 26 , 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6888. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, I. S. de, Ferreira, J. B., & Carvalho, Y. M. de. (2022). Como tornar mais real uma existência em tempos (pós) pandêmicos [?]. Educação em Foco, 25( 47), 26 . doi:10.36704/eef.v25i47.6888
    • NLM

      Almeida IS de, Ferreira JB, Carvalho YM de. Como tornar mais real uma existência em tempos (pós) pandêmicos [?] [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 25( 47): 26 .[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6888
    • Vancouver

      Almeida IS de, Ferreira JB, Carvalho YM de. Como tornar mais real uma existência em tempos (pós) pandêmicos [?] [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 25( 47): 26 .[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.36704/eef.v25i47.6888
  • Source: Revista Fluminense de Educação Física. Unidades: EEFE, FO-EE-FSP

    Subjects: PODER, NECROPOLÍTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, SAÚDE PÚBLICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Valeria Monteiro et al. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?]. Revista Fluminense de Educação Física, v. 3, n. 1, p. 24 , 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, V. M., Cândido, L. de O., Barboni, V. G. de A. V., & Carvalho, Y. M. de. (2022). Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?]. Revista Fluminense de Educação Física, 3( 1), 24 . Recuperado de https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
    • NLM

      Mendes VM, Cândido L de O, Barboni VG de AV, Carvalho YM de. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?] [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3( 1): 24 .[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129
    • Vancouver

      Mendes VM, Cândido L de O, Barboni VG de AV, Carvalho YM de. Seguiremos colonizadas(os) e colonizando… neste porvir pandêmico [?] [Internet]. Revista Fluminense de Educação Física. 2022 ; 3( 1): 24 .[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://periodicos.uff.br/edfisica-fluminense/article/view/54129

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024