Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO, MITOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA
ABNT
GIOSA, Elenice. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Giosa, E. (2008). Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/NLM
Giosa E. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/Vancouver
Giosa E. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/