Videogame: uma experiência simbólica? (2009)
Source: Eros y poder em la práctica clínica, la educación y la cultura. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Psicología Junguiana. Unidade: IP
Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGADORES, PSICOLOGIA JUNGUIANA
ABNT
FACCHINI, Arthur Hoverter et al. Videogame: uma experiência simbólica? 2009, Anais.. Santiago, Chile: Universidad Adolfo Ibañez, Escuela de Psicología, 2009. p. 734-736. . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Facchini, A. H., Borges, K. K. N. da S., Freitas, L. V. de, Neca, L. de O., Pereira, O. C. N., & Lima, T. P. de. (2009). Videogame: uma experiência simbólica? In Eros y poder em la práctica clínica, la educación y la cultura (p. 734-736). Santiago, Chile: Universidad Adolfo Ibañez, Escuela de Psicología.NLM
Facchini AH, Borges KKN da S, Freitas LV de, Neca L de O, Pereira OCN, Lima TP de. Videogame: uma experiência simbólica? Eros y poder em la práctica clínica, la educación y la cultura. 2009 ; 734-736.[citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Facchini AH, Borges KKN da S, Freitas LV de, Neca L de O, Pereira OCN, Lima TP de. Videogame: uma experiência simbólica? Eros y poder em la práctica clínica, la educación y la cultura. 2009 ; 734-736.[citado 2024 out. 07 ]