Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL (ENFERMAGEM), PROFESSORES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cesar Cavalcanti e EGRY, Emiko Yoshikawa. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 2, p. 11-16, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Silva, C. C., & Egry, E. Y. (2003). Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 2), 11-16. doi:10.1590/s0080-62342003000200002NLM
Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002Vancouver
Silva CC, Egry EY. Constituição de competências para a intervenção no processo saúde-doença da população: desafios ao educador de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 2): 11-16.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342003000200002