Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, PROCESSO, MAPAS, DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONSELOS, Tássia Borges de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Vasconselos, T. B. de. (2021). Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/NLM
Vasconselos TB de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/Vancouver
Vasconselos TB de. Os níveis de computabilidade no processo de projeto: um panorama de abordagens nos cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112021-154218/