Fonte: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP
Assuntos: APTIDÃO COGNITIVA, PRECISÃO DO TESTE, LEITURA, ESCRITA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e GUTSCHOW, Cláudia Regina Danelon e CAPOVILLA, Fernando César. Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Gutschow, C. R. D., & Capovilla, F. C. (2003). Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.NLM
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Capovilla AGS, Gutschow CRD, Capovilla FC. Instrumentos de avaliação de habilidade cognitivas relacionadas à aquisição de leitura e escrita:: análise de validade e fidedignidade. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 nov. 13 ]