A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências (2007)
Unidade: FESubjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALTARUGIO, Maisa Helena. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Altarugio, M. H. (2007). A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/NLM
Altarugio MH. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/Vancouver
Altarugio MH. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/