Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "FE" "ALTARUGIO, MAISA HELENA" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTARUGIO, Maisa Helena. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Altarugio, M. H. (2007). A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/
    • NLM

      Altarugio MH. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/
    • Vancouver

      Altarugio MH. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024