Fonte: Escola Anna Nery. Unidade: EERP
Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SAÚDE DA CRIANÇA, RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, PRÁTICA CLÍNICA
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ABNT
AREDES, Natália Del Angelo et al. E-baby integridade da pele: inovação tecnológica no ensino de enfermagem neonatal baseado em evidências. Escola Anna Nery, v. 22, n. 3, p. 9 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0424. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Aredes, N. D. A., Dias, D. M. V., Fonseca, L. M. M., Campbell, S. H., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2018). E-baby integridade da pele: inovação tecnológica no ensino de enfermagem neonatal baseado em evidências. Escola Anna Nery, 22( 3), 9 . doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0424NLM
Aredes NDA, Dias DMV, Fonseca LMM, Campbell SH, Martins JCA, Rodrigues MA. E-baby integridade da pele: inovação tecnológica no ensino de enfermagem neonatal baseado em evidências [Internet]. Escola Anna Nery. 2018 ; 22( 3): 9 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0424Vancouver
Aredes NDA, Dias DMV, Fonseca LMM, Campbell SH, Martins JCA, Rodrigues MA. E-baby integridade da pele: inovação tecnológica no ensino de enfermagem neonatal baseado em evidências [Internet]. Escola Anna Nery. 2018 ; 22( 3): 9 .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0424