Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • NLM

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
  • Fonte: Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. Unidade: ECA

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LIVROS, LEITURA, PÚBLICO INFANTIL, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos et al. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, v. 16, n. 2, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Silva, N. G. da, Oliveira, N. B. de, & Maimone, G. D. (2021). Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, 16( 2), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
  • Fonte: Posters. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2021). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
  • Fonte: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PÚBLICO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. ja/ju 2017, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1679-18272017. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., & Veloso, A. R. (2017). Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 15( ja/ju 2017), 1-10. doi:10.21714/1679-18272017
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2017 ; 15( ja/ju 2017): 1-10.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1679-18272017
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2017 ; 15( ja/ju 2017): 1-10.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1679-18272017
  • Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Fonte: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
    • NLM

      Leal L. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ja 2016):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
    • Vancouver

      Leal L. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ja 2016):[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, v. 8, n. 1, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Andreucci, A. C. T. (2016). Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, 8( 1), 53-66. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
  • Fonte: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2015. p. 126 . Disponível em: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
  • Fonte: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf. Acesso em: 16 out. 2024. , 2014
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, PRIVACIDADE, CRIANÇAS, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pequenos usuários, grandes negócios. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 24 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Pequenos usuários, grandes negócios. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Information Design International Conference-CIDI. Unidade: FAU

    Assuntos: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thabata Fernanda e DANTAS, Denise. Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. 2014, Anais.. Recife: Blucher Proceedings, 2014. Disponível em: http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. F., & Dantas, D. (2014). Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. In Anais. Recife: Blucher Proceedings. Recuperado de http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf
    • NLM

      Oliveira TF, Dantas D. Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TF, Dantas D. Análise das informações presentes nas embalagens de biscoitos doces industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.proceedings.blucher.com.br/pdf/designproceedings/cidi/CIDI-153.pdf
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. 3, p. 1-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Hildebrand, D. F. N. (2013). Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, 10( 3), 1-33. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
  • Fonte: Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. Unidade: FAU

    Assuntos: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Denise e OLIVEIRA, Thabata Fernanda e UEKITA, Fernanda M. da Silva. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, v. 3, n. 1, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Dantas, D., Oliveira, T. F., & Uekita, F. M. da S. (2013). Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, 3( 1), on line. Recuperado de http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
    • NLM

      Dantas D, Oliveira TF, Uekita FM da S. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2013 ; 3( 1): on line.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
    • Vancouver

      Dantas D, Oliveira TF, Uekita FM da S. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2013 ; 3( 1): on line.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing e o mercado infantil. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2013
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Campomar, M. C. (2013). Marketing e o mercado infantil. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FAU

    Assuntos: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thabata Fernanda. Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. F. (2013). Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Oliveira TF. Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira TF. Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO (ANÁLISE), PROPAGANDA, TELEVISÃO, PÚBLICO INFANTIL, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
  • Fonte: Veja São Paulo. Unidade: MAC

    Assuntos: BIENAIS DE ARTE, PÚBLICO INFANTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Arte para os pequenos. Veja São Paulo, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bf40522-48f1-42e9-a3b8-9ffd58b8fb91/RE49%20arte%20pra%20pequenos.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (2010). Arte para os pequenos. Veja São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bf40522-48f1-42e9-a3b8-9ffd58b8fb91/RE49%20arte%20pra%20pequenos.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Arte para os pequenos [Internet]. Veja São Paulo. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bf40522-48f1-42e9-a3b8-9ffd58b8fb91/RE49%20arte%20pra%20pequenos.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Arte para os pequenos [Internet]. Veja São Paulo. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3bf40522-48f1-42e9-a3b8-9ffd58b8fb91/RE49%20arte%20pra%20pequenos.pdf
  • Fonte: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISZLAJI, Cynthia e MARANDINO, Martha. As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências. 2009, Anais.. São Paulo: IB/IF, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Iszlaji, C., & Marandino, M. (2009). As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. São Paulo: IB/IF. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
    • NLM

      Iszlaji C, Marandino M. As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
    • Vancouver

      Iszlaji C, Marandino M. As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024