Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" "ECA" Removido: "Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2023). Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • NLM

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Dos estudos de recepção infantojuvenil ao paradigma da educomunicação na Pós-Graduação da ECA-USP [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151220.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Source: Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LIVROS, LEITURA, PÚBLICO INFANTIL, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos et al. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, v. 16, n. 2, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Silva, N. G. da, Oliveira, N. B. de, & Maimone, G. D. (2021). Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia, 16( 2), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva NG da, Oliveira NB de, Maimone GD. Cultura e extensão como um dos pilares da universidade: PL3 [Internet]. Pesquisa brasileira em ciência da informação e biblioteconomia. 2021 ; 16( 2): 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092997.pdf
  • Source: Posters. Conference titles: Reunião Anual da SBPC (Virtual). Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2021, Anais.. São Paulo: SBPC, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2021). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Posters. São Paulo: SBPC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039381.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Leal, L. (2016). Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço. Revista do Brasil. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
    • NLM

      Leal L. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ja 2016):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
    • Vancouver

      Leal L. Proteção à criança dos efeitos da publicidade começa no berço [Internet]. Revista do Brasil. 2016 ;( ja 2016):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788597.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, PRIVACIDADE, CRIANÇAS, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pequenos usuários, grandes negócios. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 24 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Pequenos usuários, grandes negócios. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PEDAGOGIA WALDORF, INFÂNCIA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Deborah Fernandes. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. F. (2012). Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • NLM

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • Vancouver

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Zagallo. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, R. Z. (2009). Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • NLM

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • Vancouver

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, SAÚDE PÚBLICA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carla Daniela Rabelo. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D. R. (2009). Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • NLM

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • Vancouver

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), PROBLEMAS SOCIAIS, PÚBLICO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Elza Dias. O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. . São Paulo: LAPIC. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Pacheco, E. D. (2007). O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. São Paulo: LAPIC.
    • NLM

      Pacheco ED. O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Pacheco ED. O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. 2007 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, PROBLEMAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), PÚBLICO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Violência: da fragmentação à totalidade. Tradução . São Paulo: LAPIC, 2007. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Violência: da fragmentação à totalidade. (2007). Violência: da fragmentação à totalidade. In . São Paulo: LAPIC.
    • NLM

      Violência: da fragmentação à totalidade. São Paulo: LAPIC; 2007. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Violência: da fragmentação à totalidade. São Paulo: LAPIC; 2007. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), PROBLEMAS SOCIAIS, PÚBLICO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Elza Dias. O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. Tradução . São Paulo: LAPIC, 2007. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pacheco, E. D. (2007). O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. In . São Paulo: LAPIC.
    • NLM

      Pacheco ED. O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. São Paulo: LAPIC; 2007. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Pacheco ED. O cotidiano infantil violento: marginalidade e exclusão social. São Paulo: LAPIC; 2007. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Liriam Luri Yamaguchi. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Yanaze, L. L. Y. (2005). As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, BRINQUEDOS, JOGOS ELETRÔNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Ivani. Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, I. (2003). Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Falcão I. Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil. 2003 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Falcão I. Posicionamento de comunicação da indústria de brinquedos tradicionais perante o aparecimento do videogame no contexto do consumo infantil. 2003 ;[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024