Source: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PÚBLICO INFANTIL
ABNT
ISZLAJI, Cynthia e MARANDINO, Martha. As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências. 2009, Anais.. São Paulo: IB/IF, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Iszlaji, C., & Marandino, M. (2009). As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. São Paulo: IB/IF. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdfNLM
Iszlaji C, Marandino M. As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdfVancouver
Iszlaji C, Marandino M. As concepções educacionais que fundamentam as ações educativas direcionadas para o público infantil nos museus de ciências [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf