Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" "COMUNICACOES E ARTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • Vancouver

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PEDAGOGIA WALDORF, INFÂNCIA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Deborah Fernandes. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. F. (2012). Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • NLM

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • Vancouver

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFÂNCIA, LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZA, Alexandre Dias. A infância capturada: o mito de mid(í)as. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Paza, A. D. (2002). A infância capturada: o mito de mid(í)as (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paza AD. A infância capturada: o mito de mid(í)as. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Paza AD. A infância capturada: o mito de mid(í)as. 2002 ;[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024