Filtros : "MULTIMEIOS" "FFLCH" Removido: "IQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS, CULTURA POPULAR, LINGUAGEM, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B. (2023). Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • NLM

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • Vancouver

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
  • Source: TradTerm. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, MULTIMEIOS, DUBLAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Marcela e ZAVAGLIA, Adriana. Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução. TradTerm, v. 40, p. 408-447, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, M., & Zavaglia, A. (2021). Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução. TradTerm, 40, 408-447. doi:10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447
    • NLM

      Monteiro M, Zavaglia A. Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução [Internet]. TradTerm. 2021 ; 40 408-447.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447
    • Vancouver

      Monteiro M, Zavaglia A. Marcadores culturais no filme O auto da Compadecida e as legendas em inglês: uma proposta de análisede tradução [Internet]. TradTerm. 2021 ; 40 408-447.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v40p408-447
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOR (DIREITO PENAL), LETRAMENTO, MULTIMEIOS, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regislene Dias de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, R. D. de. (2020). A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • NLM

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • Vancouver

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, MULTIMEIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Pereira da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. P. da. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • NLM

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • Vancouver

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUNKS, ANARQUISMO, HISTÓRIA CULTURAL, MÚSICA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Larissa Guedes. Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. G. (2016). Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/
    • NLM

      Tokunaga LG. Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/
    • Vancouver

      Tokunaga LG. Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMEIOS, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Faria e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. de F. e. (2016). Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
    • NLM

      Silva T de F e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
    • Vancouver

      Silva T de F e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMEIOS, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. 2015, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2015. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. (2015). Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. In Programa. São Paulo: ANPOCS.
    • NLM

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. Programa. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Imagens, mídias audiovisuais e ciências sociais: questões teóricas, práticas e metodológicas. Programa. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, CULTURA POPULAR, FAVELAS (HISTÓRIA), MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Faria e. Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. de F. e. (2011). Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/
    • NLM

      Silva T de F e. Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/
    • Vancouver

      Silva T de F e. Audiovisual, memória e política: os filmes Cinco vezes favela (1962) e 5x favela, agora por nós mesmos (2010) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13092012-093106/
  • Source: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O acervo de vídeos do LISA e as possibilidades de ampliação de seu público por meio da legendagem. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2010
    • APA

      O acervo de vídeos do LISA e as possibilidades de ampliação de seu público por meio da legendagem. (2010). O acervo de vídeos do LISA e as possibilidades de ampliação de seu público por meio da legendagem. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      O acervo de vídeos do LISA e as possibilidades de ampliação de seu público por meio da legendagem. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      O acervo de vídeos do LISA e as possibilidades de ampliação de seu público por meio da legendagem. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo audiovisual do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA-USP): pesquisa de títulos e catalogação. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Acervo audiovisual do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA-USP): pesquisa de títulos e catalogação. (2010). Acervo audiovisual do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA-USP): pesquisa de títulos e catalogação. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Acervo audiovisual do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA-USP): pesquisa de títulos e catalogação. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Acervo audiovisual do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA-USP): pesquisa de títulos e catalogação. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: What's next? : il lavoro dell'insegnante e le sue scelte nell'età dell'elettronica. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, MULTIMEIOS, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Ipermedia e traduzione letteraria: percorso e bilancio di un esperimento. What's next? : il lavoro dell'insegnante e le sue scelte nell'età dell'elettronica. Tradução . Ottawa: Legas, 2009. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_15_1819466_IpermediaETraduzioneLetteraria.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2009). Ipermedia e traduzione letteraria: percorso e bilancio di un esperimento. In What's next? : il lavoro dell'insegnante e le sue scelte nell'età dell'elettronica. Ottawa: Legas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_15_1819466_IpermediaETraduzioneLetteraria.pdf
    • NLM

      Barni R. Ipermedia e traduzione letteraria: percorso e bilancio di un esperimento [Internet]. In: What's next? : il lavoro dell'insegnante e le sue scelte nell'età dell'elettronica. Ottawa: Legas; 2009. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_15_1819466_IpermediaETraduzioneLetteraria.pdf
    • Vancouver

      Barni R. Ipermedia e traduzione letteraria: percorso e bilancio di un esperimento [Internet]. In: What's next? : il lavoro dell'insegnante e le sue scelte nell'età dell'elettronica. Ottawa: Legas; 2009. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barni_R_15_1819466_IpermediaETraduzioneLetteraria.pdf
  • Source: Revista E. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMEIOS, CINEMA (SOCIOLOGIA), MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Roberto Arruda de e WILHEIM, Jorge. Preservar o passado. Revista E, n. 127, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=300&Artigo_ID=4651&IDCategoria=5293&reftype=2. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, P. R. A. de, & Wilheim, J. (2007). Preservar o passado. Revista E, ( 127). Recuperado de http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=300&Artigo_ID=4651&IDCategoria=5293&reftype=2
    • NLM

      Menezes PRA de, Wilheim J. Preservar o passado [Internet]. Revista E. 2007 ;( 127):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=300&Artigo_ID=4651&IDCategoria=5293&reftype=2
    • Vancouver

      Menezes PRA de, Wilheim J. Preservar o passado [Internet]. Revista E. 2007 ;( 127):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=300&Artigo_ID=4651&IDCategoria=5293&reftype=2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024