Filtros : "MULTIMEIOS" "EACH" Removido: "IAU-IAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. abr./ju2021, p. 335-353, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., & Gonçalves, I. R. (2021). O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, 23( abr./ju2021), 335-353. doi:10.20396/etd.v23i2.8661484
    • NLM

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
    • Vancouver

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: FILME EDUCATIVO, MULTIMEIOS, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 01-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., & Cazetta, V. (2021). Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, 26, 01-27. doi:10.1590/S1413-24782021260044
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria et al. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 01-20, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Hara, F. C. P., & Cubero, J. (2018). E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, 44, 01-20. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
    • NLM

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
    • Vancouver

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
  • Source: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Conference titles: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Cubero, J., & Pioker-Hara, F. C. (2015). Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Cubero J, Pioker-Hara FC. Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Cubero J, Pioker-Hara FC. Narrativas audiovisuais e o processo de formação de identidades dos professores de ciências. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 13 ]
  • Source: Avá : Revista de Antropología. Unidade: EACH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, APARÊNCIA FÍSICA, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALYSSE, Stéphane. Antropologia e multimeios: o corpo como interface entre artes visuais e humanidades. Avá : Revista de Antropología, n. ju 2005, p. 70-81, 2005Tradução . . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Malysse, S. (2005). Antropologia e multimeios: o corpo como interface entre artes visuais e humanidades. Avá : Revista de Antropología, ( ju 2005), 70-81.
    • NLM

      Malysse S. Antropologia e multimeios: o corpo como interface entre artes visuais e humanidades. Avá : Revista de Antropología. 2005 ;( ju 2005): 70-81.[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Malysse S. Antropologia e multimeios: o corpo como interface entre artes visuais e humanidades. Avá : Revista de Antropología. 2005 ;( ju 2005): 70-81.[citado 2024 set. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024