A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Cristian. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf. Acesso em: 25 fev. 2025. , 2018
APA
Borges, C. (2018). Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
NLM
Borges C. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
Vancouver
Borges C. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOBO, Beatriz Lico e MARIOTTO, Luciane Domingues Figueiredo e CORTELETTI, Lílian Cássia Bornia Jacob. Elaboração de um manual audiovisual com estratégias terapêuticas para reabilitação vestibular. 2018, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ac92436-767b-4841-bc01-1192d1e9fdbf/3137570.pdf. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Lobo, B. L., Mariotto, L. D. F., & Corteletti, L. C. B. J. (2018). Elaboração de um manual audiovisual com estratégias terapêuticas para reabilitação vestibular. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ac92436-767b-4841-bc01-1192d1e9fdbf/3137570.pdf
NLM
Lobo BL, Mariotto LDF, Corteletti LCBJ. Elaboração de um manual audiovisual com estratégias terapêuticas para reabilitação vestibular [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ac92436-767b-4841-bc01-1192d1e9fdbf/3137570.pdf
Vancouver
Lobo BL, Mariotto LDF, Corteletti LCBJ. Elaboração de um manual audiovisual com estratégias terapêuticas para reabilitação vestibular [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ac92436-767b-4841-bc01-1192d1e9fdbf/3137570.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOY, Laura Terenciani et al. Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de vídeo. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 5, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0283. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Campoy, L. T., Rabeh, S. A. N., Castro, F. F., Nogueira, P. C., & Terçario, C. A. S. (2018). Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de vídeo. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 5). doi:10.1590/0034-7167-2017-0283
NLM
Campoy LT, Rabeh SAN, Castro FF, Nogueira PC, Terçario CAS. Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de vídeo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 5):[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0283
Vancouver
Campoy LT, Rabeh SAN, Castro FF, Nogueira PC, Terçario CAS. Reabilitação intestinal de indivíduos com lesão medular: produção de vídeo [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 5):[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0283
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Elisangela Pereira da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Silva, E. P. da. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
NLM
Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
Vancouver
Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Mauro Wilton de. Comunicação e cultura: práticas sociais em debate. Revista de Comunicação da Fapcom, v. 2, n. 3, p. 17-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002877196.pdf. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Sousa, M. W. de. (2018). Comunicação e cultura: práticas sociais em debate. Revista de Comunicação da Fapcom, 2( 3), 17-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002877196.pdf
NLM
Sousa MW de. Comunicação e cultura: práticas sociais em debate [Internet]. Revista de Comunicação da Fapcom. 2018 ;2( 3): 17-27.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002877196.pdf
Vancouver
Sousa MW de. Comunicação e cultura: práticas sociais em debate [Internet]. Revista de Comunicação da Fapcom. 2018 ;2( 3): 17-27.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002877196.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZETTA, Valéria et al. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 01-20, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Pioker-Hara, F. C., & Cubero, J. (2018). E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, 44, 01-20. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
NLM
Cazetta V, Dominguez CRC, Pioker-Hara FC, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
Vancouver
Cazetta V, Dominguez CRC, Pioker-Hara FC, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZERRA, Alessandra. Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/. Acesso em: 25 fev. 2025. , 2018
APA
Bizerra, A. (2018). Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/
NLM
Bizerra A. Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/
Vancouver
Bizerra A. Produção interativa mostra ações de instituto da USP junto à sociedade. [Depoimento a Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/producao-interativa-mostra-acoes-de-instituto-da-usp-junto-a-sociedade/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTE, Eduardo. Os dez artigos desta edição .. [Apresentação]. Novos Olhares. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2018.145404. Acesso em: 25 fev. 2025. , 2018
APA
Vicente, E. (2018). Os dez artigos desta edição .. [Apresentação]. Novos Olhares. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2018.145404
NLM
Vicente E. Os dez artigos desta edição .. [Apresentação] [Internet]. Novos Olhares. 2018 ;7( 1): 5-6.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2018.145404
Vancouver
Vicente E. Os dez artigos desta edição .. [Apresentação] [Internet]. Novos Olhares. 2018 ;7( 1): 5-6.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2018.145404
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Vanessa dos Santos et al. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Ribeiro, V. dos S., Eduardo, A. H. A., Zamarioli, C. M., Guilherme, C., & Carvalho, E. C. de. (2018). Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 22. doi:10.5935/1415-2762.20180037
NLM
Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037
Vancouver
Ribeiro V dos S, Eduardo AHA, Zamarioli CM, Guilherme C, Carvalho EC de. Saúde bucal: autossatisfação, impacto nas atividades diárias e conhecimento de estudantes pré e pós-intervenção educativa [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2018 ; 22[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20180037
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMED, Marcel Iucef. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Hamed, M. I. (2018). Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
NLM
Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
Vancouver
Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf. Acesso em: 25 fev. 2025. , 2018
APA
Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. (2018). Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
NLM
Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
Vancouver
Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Lilian Solá e ALMAS, Almir. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro. Revista GemInIs, v. 9, n. 2, p. 107-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf. Acesso em: 25 fev. 2025.
APA
Santiago, L. S., & Almas, A. (2018). Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro. Revista GemInIs, 9( 2), 107-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
NLM
Santiago LS, Almas A. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro [Internet]. Revista GemInIs. 2018 ;9( 2): 107-116.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
Vancouver
Santiago LS, Almas A. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro [Internet]. Revista GemInIs. 2018 ;9( 2): 107-116.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf