Fonte: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. Unidade: EERP
Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, RECÉM-NASCIDO, MULTIMEIOS, ENSINO, SIMULAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de et al. Validação de ferramentas pedagógicas: subsídio para o ensino híbrido da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, v. 13, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19175/recom.v13i0.4546. Acesso em: 25 fev. 2025.APA
Oliveira, J. L. G. de, Nascimento, J. da S. G., Dalri, M. C. B., & Braga, F. T. M. M. (2023). Validação de ferramentas pedagógicas: subsídio para o ensino híbrido da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, 13, 1-11. doi:10.19175/recom.v13i0.4546NLM
Oliveira JLG de, Nascimento J da SG, Dalri MCB, Braga FTMM. Validação de ferramentas pedagógicas: subsídio para o ensino híbrido da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2023 ; 13 1-11.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v13i0.4546Vancouver
Oliveira JLG de, Nascimento J da SG, Dalri MCB, Braga FTMM. Validação de ferramentas pedagógicas: subsídio para o ensino híbrido da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2023 ; 13 1-11.[citado 2025 fev. 25 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v13i0.4546