Filtros : "MODA" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, MODA, SÃO PAULO, BÉLGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcos Paulo do Nascimento. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. P. do N. (2024). SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
    • NLM

      Pereira MP do N. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
    • Vancouver

      Pereira MP do N. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
  • Unidade: FD

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MODA, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, GLOBALIZAÇÃO, DIREITO AUTORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROSI, Letícia Soster. As marcas e a exclusividade na Fashion Law. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Arrosi, L. S. (2022). As marcas e a exclusividade na Fashion Law (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php
    • NLM

      Arrosi LS. As marcas e a exclusividade na Fashion Law [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php
    • Vancouver

      Arrosi LS. As marcas e a exclusividade na Fashion Law [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Santarelli, C. (2009). Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • NLM

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • Vancouver

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024