Filtros : "MÚSICA POPULAR" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BANDA DE MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, DIADEMA (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas José da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. J. da. (2024). Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
    • NLM

      Silva LJ da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
    • Vancouver

      Silva LJ da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, RAP, MÚSICA POPULAR, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Thiago Alberto de. Sabotage: Lírica negra e periférica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. A. de. (2024). Sabotage: Lírica negra e periférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
    • NLM

      Carvalho TA de. Sabotage: Lírica negra e periférica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
    • Vancouver

      Carvalho TA de. Sabotage: Lírica negra e periférica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
  • Unidade: IEB

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelica de Carvalho. Sonia Carvalho: a cantora da vida moderna. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17092024-154927/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. de C. (2024). Sonia Carvalho: a cantora da vida moderna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17092024-154927/
    • NLM

      Pereira A de C. Sonia Carvalho: a cantora da vida moderna [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17092024-154927/
    • Vancouver

      Pereira A de C. Sonia Carvalho: a cantora da vida moderna [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-17092024-154927/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS, MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Amanda Pedrosa de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Matos, A. P. de. (2023). Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • NLM

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
    • Vancouver

      Matos AP de. Sons de sobrevivência: a trajetória da gravadora Núcleo Contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-112249
  • Unidade: IEB

    Subjects: BOSSA NOVA, MÚSICA POPULAR, SAMBA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jonas Bertuol. A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, J. B. (2023). A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/
    • NLM

      Garcia JB. A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/
    • Vancouver

      Garcia JB. A voz do morro, a vez da bossa: bossa nova, samba e engajamento no despontar da moderna MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31082023-112748/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA SERTANEJA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, João Pedro Micheletti Baptista. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bim, J. P. M. B. (2023). Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • NLM

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • Vancouver

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
  • Unidade: ECA

    Subjects: PEDAGOGIA MUSICAL, VIOLINO, MÚSICA POPULAR, FORRÓ, LITERATURA DE CORDEL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago. Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Brisolla, T. (2023). Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236
    • NLM

      Brisolla T. Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236
    • Vancouver

      Brisolla T. Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAMENCO (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ VAZQUEZ, Carlos Alberto. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Jimenez Vazquez, C. A. (2023). Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • NLM

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • Vancouver

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA, VIOLA, RELIGIOSIDADE POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Thiago da Silva. Ara pô: a religiosidade de terreiro na discografia do violeiro Tião Carreiro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23092022-152625/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pires, T. da S. (2022). Ara pô: a religiosidade de terreiro na discografia do violeiro Tião Carreiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23092022-152625/
    • NLM

      Pires T da S. Ara pô: a religiosidade de terreiro na discografia do violeiro Tião Carreiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23092022-152625/
    • Vancouver

      Pires T da S. Ara pô: a religiosidade de terreiro na discografia do violeiro Tião Carreiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23092022-152625/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Gabriel Marotti. Banda Larga Cordel: cultura e mediação tecnológica na trajetória de Gilberto Gil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28022023-203921/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ricardo, G. M. (2022). Banda Larga Cordel: cultura e mediação tecnológica na trajetória de Gilberto Gil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28022023-203921/
    • NLM

      Ricardo GM. Banda Larga Cordel: cultura e mediação tecnológica na trajetória de Gilberto Gil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28022023-203921/
    • Vancouver

      Ricardo GM. Banda Larga Cordel: cultura e mediação tecnológica na trajetória de Gilberto Gil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28022023-203921/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PATROCÍNIO CULTURAL, MARKETING CULTURAL, MARKETING SOCIAL, INCENTIVO FISCAL, MARCAS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regis Salvarani dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2022). As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • NLM

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
    • Vancouver

      Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, BATERIA (INSTRUMENTO MUSICAL), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SAMBA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, Caio Conti. Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Milan, C. C. (2022). Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553
    • NLM

      Milan CC. Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553
    • Vancouver

      Milan CC. Toninho Pinheiro: estudo interpretativo do primeiro álbum do grupo Som/3 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-122553
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGIONALISMO, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, MÚSICA POPULAR, IMAGINÁRIO, MINAS GERAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Matheus Barros de. "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Paula, M. B. de. (2022). "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/
    • NLM

      Paula MB de. "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/
    • Vancouver

      Paula MB de. "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/
  • Unidade: IEB

    Subjects: DISCOS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Elexsandra Morone Isaac de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Macêdo, E. M. I. de. (2022). Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • NLM

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • Vancouver

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, MÚSICA POPULAR, EXÍLIO, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRÁGUAS, Márcia Cristina. It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fráguas, M. C. (2021). It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/
    • NLM

      Fráguas MC. It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/
    • Vancouver

      Fráguas MC. It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Fernanda Paulo. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, F. P. (2021). No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • NLM

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • Vancouver

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Rogério Machado. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Braga, R. M. (2021). De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • NLM

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • Vancouver

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
  • Unidade: EACH

    Subjects: FUNK, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elvio Aparecido Roseno dos. Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. A. R. dos. (2021). Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/
    • NLM

      Santos EAR dos. Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/
    • Vancouver

      Santos EAR dos. Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CAIPIRA, VIOLA CAIPIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Pedro Pereira. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cury, P. P. (2021). Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
    • NLM

      Cury PP. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
    • Vancouver

      Cury PP. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024