Filtros : "MÚSICA POPULAR" "2018" Removido: "zxx" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Source: História. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA POPULAR, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional”. História, v. 18, n. ja/ju 2018, p. 169-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/hdtv.18n.1.7745. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D. (2018). Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional”. História, 18( ja/ju 2018), 169-178. doi:10.5335/hdtv.18n.1.7745
    • NLM

      Machado Neto D. Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional” [Internet]. História. 2018 ; 18( ja/ju 2018): 169-178.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5335/hdtv.18n.1.7745
    • Vancouver

      Machado Neto D. Mediações como espaço de discurso: a MPB e a formação de uma ideia de “integração nacional” [Internet]. História. 2018 ; 18( ja/ju 2018): 169-178.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5335/hdtv.18n.1.7745
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), SAMBA, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Ana Lúcia Ferreira. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fontenele, A. L. F. (2018). Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • NLM

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • Vancouver

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILLAT, Mathilde Tania. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fillat, M. T. (2018). O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • NLM

      Fillat MT. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • Vancouver

      Fillat MT. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAMBA, RADIODIFUSÃO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, v. 34. p.1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2018). Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, 34. p.1-20. doi:10.1590/0102-4698200775
    • NLM

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MEMÓRIA CULTURAL, NACIONALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEVALI, Flávia Guia. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carnevali, F. G. (2018). 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
    • NLM

      Carnevali FG. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
    • Vancouver

      Carnevali FG. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, MÚSICA, FEMINISMO, MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Luísa Nemesio Toller. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Motta, L. N. T. (2018). Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • NLM

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • Vancouver

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. . Buenos Aires: Corregidor. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2018
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2018). Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. Buenos Aires: Corregidor.
    • NLM

      Wisnik JMS. Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IAU

    Subjects: PROGRESSO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGATTO, Yara Boscolo. Adoniran Barbosa e a lírica do progresso de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17092018-102241/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bragatto, Y. B. (2018). Adoniran Barbosa e a lírica do progresso de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17092018-102241/
    • NLM

      Bragatto YB. Adoniran Barbosa e a lírica do progresso de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17092018-102241/
    • Vancouver

      Bragatto YB. Adoniran Barbosa e a lírica do progresso de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17092018-102241/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, LITERATURA COMPARADA, INDÚSTRIA CULTURAL, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patrícia Anette Schroeder. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais'. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. A. S. (2018). Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
    • NLM

      Gonçalves PAS. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
    • Vancouver

      Gonçalves PAS. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTORIOGRAFIA, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES NETO, Raul Celestino de Toledo. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Soares Neto, R. C. de T. (2018). Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
    • NLM

      Soares Neto RC de T. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
    • Vancouver

      Soares Neto RC de T. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA, RADIODIFUSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Giuliana Souza de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. S. de. (2018). O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
    • NLM

      Lima GS de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
    • Vancouver

      Lima GS de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: IEB

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA JÚNIOR, Walter Garcia da. Um mapa das relações entre o rap das periferias de São Paulo e o samba. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 70, p. 208-229, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i70p208-229. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silveira Júnior, W. G. da. (2018). Um mapa das relações entre o rap das periferias de São Paulo e o samba. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 70), 208-229. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i70p208-229
    • NLM

      Silveira Júnior WG da. Um mapa das relações entre o rap das periferias de São Paulo e o samba [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2018 ;( 70): 208-229.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i70p208-229
    • Vancouver

      Silveira Júnior WG da. Um mapa das relações entre o rap das periferias de São Paulo e o samba [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2018 ;( 70): 208-229.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i70p208-229
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, v. 3, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Teixeira, P. F. de A. (2018). Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira. Revista Cuadernos, 3( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • NLM

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Teixeira PF de A. Samuel Kerr e seus arranjos de música popular brasileira [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ; 3( 3):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997958.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Arildo Colares dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2018). Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • NLM

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, MÉTRICA, RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOPOLI, Cibele Odete. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palopoli, C. O. (2018). Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • NLM

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • Vancouver

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/. Acesso em: 04 out. 2024. , 2018
    • APA

      Ferreira, R. A. (2018). Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/
    • NLM

      Ferreira RA. Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Dois últimos álbuns de Elza Soares se pautam na contemporaneidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/dois-ultimos-albuns-de-elza-soares-agendam-a-contemporaneidade/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ORALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Prado Brandão de. Estruturas musicais do samba-enredo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Souza, Y. P. B. de. (2018). Estruturas musicais do samba-enredo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • NLM

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • Vancouver

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Selma Borhagian. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, S. B. (2018). O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • NLM

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • Vancouver

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA POPULAR, SAMBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Igor de Bruyn. "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. de B. (2018). "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/
    • NLM

      Ferraz I de B. "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/
    • Vancouver

      Ferraz I de B. "Um samba sem poluição": o partido-alto de Candeia em Partido em 5 Vols I e II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122018-170811/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024