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  • Unidade: EACH

    Assuntos: FUNK, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      SANTOS, Elvio Aparecido Roseno dos. Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. A. R. dos. (2021). Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/
    • NLM

      Santos EAR dos. Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/
    • Vancouver

      Santos EAR dos. Funk enquanto reflexo sociocultural: um rolezinho histórico nas três primeiras décadas do gênero musical [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-04012022-164903/
  • Unidade: IEB

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      MOREIRA, Marina Vaz. Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, M. V. (2020). Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/
    • NLM

      Moreira MV. Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/
    • Vancouver

      Moreira MV. Casa de Francisca: experiências e experimentações na menor casa de shows de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09062021-131101/
  • Unidade: IEB

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      SOARES, Juliana Jamilles Souza. "Como vai minha aldeia": paisagens sonoras de Minas na obra de Tavinho Moura. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-200301/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, J. J. S. (2020). "Como vai minha aldeia": paisagens sonoras de Minas na obra de Tavinho Moura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-200301/
    • NLM

      Soares JJS. "Como vai minha aldeia": paisagens sonoras de Minas na obra de Tavinho Moura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-200301/
    • Vancouver

      Soares JJS. "Como vai minha aldeia": paisagens sonoras de Minas na obra de Tavinho Moura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-200301/
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAMBA, RADIODIFUSÃO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, v. 34. p.1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2018). Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, 34. p.1-20. doi:10.1590/0102-4698200775
    • NLM

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698200775
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Fonte: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. p. 425 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944811. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias (p. 425 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944811
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO DE RUA, CULTURA POPULAR, DANÇA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COCO (MÚSICA), CIRANDAS, SAMBA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Luis Carlos Ribeiro dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. R. dos. (2016). Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • NLM

      Santos LCR dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
    • Vancouver

      Santos LCR dos. Jogos rapsódicos: a música e a dança popular na aprendizagem das artes cênicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14092016-115347/
  • Fonte: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Como citar
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    • ABNT

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. (2016). Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Antonio Nóbrega. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA, MÚSICA SERTANEJA, CULTURA POPULAR, MEMORIA VERBAL, HISTORIA SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Vilela, I. (2015). Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Vilela I. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PUNKS, ESPAÇO URBANO, ARQUITETURA, CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Débora Gomes dos. Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos. (2015). Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/
    • NLM

      Santos DG dos. Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/
    • Vancouver

      Santos DG dos. Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/
  • Fonte: Floema - Caderno de Teoria e História Literária. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA PORTUGUESA, CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Marcia Arruda. Camões em duas canções da MPB. Floema - Caderno de Teoria e História Literária, v. 6, n. 7, p. 137-153, 2010Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uesb.br/index.php/floema/article/view/470/513. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Franco, M. A. (2010). Camões em duas canções da MPB. Floema - Caderno de Teoria e História Literária, 6( 7), 137-153. Recuperado de http://periodicos.uesb.br/index.php/floema/article/view/470/513
    • NLM

      Franco MA. Camões em duas canções da MPB [Internet]. Floema - Caderno de Teoria e História Literária. 2010 ; 6( 7): 137-153.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://periodicos.uesb.br/index.php/floema/article/view/470/513
    • Vancouver

      Franco MA. Camões em duas canções da MPB [Internet]. Floema - Caderno de Teoria e História Literária. 2010 ; 6( 7): 137-153.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://periodicos.uesb.br/index.php/floema/article/view/470/513
  • Unidade: FE

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, CONTRACULTURA, CULTURA POPULAR, SIMBOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. (2007). Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Música e simbolização - manguebeat: contracultura em versão cabocla. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Música popular brasileira hoje.. Unidade: FE

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, TROPICALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Jards Macalé. Música popular brasileira hoje. Tradução . São Paulo: Publifolha, 2002. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2002). Jards Macalé. In Música popular brasileira hoje.. São Paulo: Publifolha.
    • NLM

      Favaretto CF. Jards Macalé. In: Música popular brasileira hoje. São Paulo: Publifolha; 2002. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Jards Macalé. In: Música popular brasileira hoje. São Paulo: Publifolha; 2002. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTORES, CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Luiz Gonzaga, fundador da MPB. Tradução . A Tribuna, Santos, 2001. , p. E7Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (2001). Luiz Gonzaga, fundador da MPB. A Tribuna, p. E7. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf
    • NLM

      Tagé T. Luiz Gonzaga, fundador da MPB [Internet]. A Tribuna. 2001 ; E7.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Luiz Gonzaga, fundador da MPB [Internet]. A Tribuna. 2001 ; E7.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001237706.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICA E POLITICA, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Seguindo a canção: engajamento político e indústria cultural na trajetória da música popular brasileira (1959-1969). 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (1999). Seguindo a canção: engajamento político e indústria cultural na trajetória da música popular brasileira (1959-1969) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Napolitano M. Seguindo a canção: engajamento político e indústria cultural na trajetória da música popular brasileira (1959-1969). 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Napolitano M. Seguindo a canção: engajamento político e indústria cultural na trajetória da música popular brasileira (1959-1969). 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SOCIOLOGIA URBANA, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Luz Neon: canção e cultura na cidade. . São Paulo: SESCSESC. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Caldas, W. (1999). Luz Neon: canção e cultura na cidade. São Paulo: SESCSESC.
    • NLM

      Caldas W. Luz Neon: canção e cultura na cidade. 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Caldas W. Luz Neon: canção e cultura na cidade. 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA E CRÍTICA), POESIA, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Benito Martinez. Luar da cidade, sertão de neon: literatura e canção nas obras de Catulo da Paixão Cearence e Orestes Barbosa. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rodriguez, B. M. (1999). Luar da cidade, sertão de neon: literatura e canção nas obras de Catulo da Paixão Cearence e Orestes Barbosa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodriguez BM. Luar da cidade, sertão de neon: literatura e canção nas obras de Catulo da Paixão Cearence e Orestes Barbosa. 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Rodriguez BM. Luar da cidade, sertão de neon: literatura e canção nas obras de Catulo da Paixão Cearence e Orestes Barbosa. 1999 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: D.O. Leitura. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Novo show de Antônio Nóbrega. D.O. Leitura, v. 17, n. 8, p. 11, 1999Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (1999). Novo show de Antônio Nóbrega. D.O. Leitura, 17( 8), 11.
    • NLM

      Galvão WN. Novo show de Antônio Nóbrega. D.O. Leitura. 1999 ; 17( 8): 11.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Novo show de Antônio Nóbrega. D.O. Leitura. 1999 ; 17( 8): 11.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Comunicação e cultura popular. Unidade: FFLCH

    Assuntos: NEGROS, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, João Baptista Borges. O negro e a comercialização da música popular brasileira. Comunicação e cultura popular. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1971. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, J. B. B. (1971). O negro e a comercialização da música popular brasileira. In Comunicação e cultura popular. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Pereira JBB. O negro e a comercialização da música popular brasileira. In: Comunicação e cultura popular. São Paulo: ECA/USP; 1971. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Pereira JBB. O negro e a comercialização da música popular brasileira. In: Comunicação e cultura popular. São Paulo: ECA/USP; 1971. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Assuntos: NEGROS, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Como citar
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    • ABNT

      PEREIRA, João Baptista Borges. O negro e a comercialização da música popular brasileira. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 8, p. 7-15, 1970Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, J. B. B. (1970). O negro e a comercialização da música popular brasileira. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 8), 7-15.
    • NLM

      Pereira JBB. O negro e a comercialização da música popular brasileira. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 1970 ;( 8): 7-15.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Pereira JBB. O negro e a comercialização da música popular brasileira. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 1970 ;( 8): 7-15.[citado 2024 nov. 06 ]

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