Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "IQSC" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Annielly Fernanda de Sousa e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
    • NLM

      Silva AF de S, Kasseboehmer AC. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
    • Vancouver

      Silva AF de S, Kasseboehmer AC. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • NLM

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • Vancouver

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, SURDEZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia - SINECT. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALINO, Israel e SILVA, Daniel Matheus da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Estudo do desenvolvimento do espírito científico em aulas de química geral com a aplicação do método investigativo. 2018, Anais.. Ponta Grossa, PR: UTFPR, 2018. Disponível em: http://www.sinect.com.br/2018/selecionados.php?ordem01=autor&ordem02=autor. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rosalino, I., Silva, D. M. da, & Kasseboehmer, A. C. (2018). Estudo do desenvolvimento do espírito científico em aulas de química geral com a aplicação do método investigativo. In Anais. Ponta Grossa, PR: UTFPR. Recuperado de http://www.sinect.com.br/2018/selecionados.php?ordem01=autor&ordem02=autor
    • NLM

      Rosalino I, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Estudo do desenvolvimento do espírito científico em aulas de química geral com a aplicação do método investigativo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sinect.com.br/2018/selecionados.php?ordem01=autor&ordem02=autor
    • Vancouver

      Rosalino I, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Estudo do desenvolvimento do espírito científico em aulas de química geral com a aplicação do método investigativo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.sinect.com.br/2018/selecionados.php?ordem01=autor&ordem02=autor
  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWERZ, Leticia et al. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Schwerz, L., Neves Junior, L. F., Carrilho, E., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • NLM

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
    • Vancouver

      Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf
  • Source: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Worshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Cabal L F e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rodriguez, C. L. F., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • NLM

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
    • Vancouver

      Rodriguez CLF, Santos Neto AJ dos. Estratégias para ensino de cromatografia e espectrometria de massa no ensino médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/397ef42c-9dd3-4d26-b223-0623b554dd13/P16660.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino-P.A.E.. Unidade: IQSC

    Subjects: SÍNTESE ORGÂNICA, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo T. C. de e BURTOLOSO, Antonio Carlos Bender. Aplicação de metodologia Jigsawem síntese orgânica. 2016, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7f884dd-227b-4184-a706-fe45e422b790/P16645.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. T. C. de, & Burtoloso, A. C. B. (2016). Aplicação de metodologia Jigsawem síntese orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7f884dd-227b-4184-a706-fe45e422b790/P16645.pdf
    • NLM

      Oliveira MTC de, Burtoloso ACB. Aplicação de metodologia Jigsawem síntese orgânica [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7f884dd-227b-4184-a706-fe45e422b790/P16645.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MTC de, Burtoloso ACB. Aplicação de metodologia Jigsawem síntese orgânica [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f7f884dd-227b-4184-a706-fe45e422b790/P16645.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024